Tópico original:

Pós atualizações - desativação de funções

(Tópico criado em: 09-10-2023 05:56 PM)
197 Exibições
Wericles36
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde members.
Venho aqui compartilhar algo que vi nas últimas atualizações.
Estou usando a 3 semanas um S23+ (após a experiência frustrante com o S21FE).
Estava fazendo em torno de 1 dia e 4 horas, chegando até 1 dia e meio de bateria.
Nesse período, utilizava o modo de bateria adaptável, taxa de atualização adaptável, e modo offline a noite ativado pela Bixbi Routines.
Entretanto, percebi que após a última atualização (com patch de agosto) as configurações de modo de economia de bateria foram desativadas, fazendo consequentemente com que o bom desempenho de bateria fosse pelo ralo. .
Compartilho esse relato pois pode ter alguma relação com o desempenho ruim após as atualizações. 
6 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
provavelmente estão mesmo consertando os problemas que causaram com a atualização de julho.. tem um YouTuber que reclamou também que tiraram a opção de gravação em 8k no S23 ultra.. Samsung só pisando na bola com os usuários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Toda vez que vem atualização é tipo um jogo de azar kkkkk
tiagohcp
Active Level 5
Galaxy S
Eu sinto muita saudade do celular que comprei em março. Era muuuuito melhor do que como está hoje. Mas tem updates de segurança no meio das bombas da Samsung que impede de usar sem as atualizações.
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
entendo.. por isso talvez só se deva usar Samsung como aparelho secundário, aí no caso não é necessário atualizações duvidosas que podem acabar com o aparelho
Mina85
Expert Level 2
Galaxy S
Dá um friozinho na barriga, que nem passar o cartão 🫣😆
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu ainda em atualizei o meu aparelho, gosto de olhar a comunidade e ver se apresenta algum defeito.