Tópico original:

Pós processamento ruim S24 Plus

(Tópico criado em: 03-13-2024 07:27 PM)
736 Exibições
BrasilJP
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu fiz vários testes de câmera com o s24 plus, e comparei junto a linha s23 e s22, e o pós processamento desse telefone deixou a desejar BASTANTE

image

Observem o céu desta foto. Em outros dispositivos a imagem não ficou manchada ou com esse pixelado, esse mesmo erro ocorre em outras situações de baixa luminosidade, que novamente, não ocorrem em dispositivos anteriores. 

image

15 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!
0 Kudos
AlineTaborda89
Beginner Level 2
Galaxy S
Ei tinha um s20 fe e adorava as fotos... agora troquei pata s24 e que arrependimento, não estou goatando da camera. No s20 era bem viva a cor das fotos, agora no s24 parece fosco, cor apagada 😭😭😭
meirymelo
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o S24 ultra na opção retrato sem ser selfie ela borra tudo que está em volta e só fica a pessoa horrível 20240816_055559_1000061243_1723794960.jpg
0 Kudos
Ervilhaluiz
Beginner Level 3
Galaxy S
Gente as fotos do 24 plus estão uma porcaria o que tá acontecendo ??? Não tem foco algum20240831_001217_1000130469_1725077539.jpg
0 Kudos
Danpineiroo
Beginner Level 2
Galaxy S
A câmera do s24 plus é bem ruim, estou pensando em pegar um iPhone 16, eu tive um s10 e era maravilhoso, peguei recente o s24plus e a câmera parece sempre suja ou embassada, decepção!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Orientações para solucionar problemas com a câmera do seu dispositivo:

1. Limpeza das lentes das câmeras: Utilize um pano macio e seco para limpar as lentes. Se possível, aplique um pouco de álcool isopropílico no pano. A sujeira acumulada nas lentes pode prejudicar o funcionamento da câmera.

2. Forçar parada e redefinir o aplicativo Câmera: Acesse as configurações do seu dispositivo e siga este caminho: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida, vá para Configurações > Armazenamento > Limpar dados. Isso ajudará a redefinir o aplicativo e pode resolver problemas de funcionamento.

Se você continuar enfrentando dificuldades, nos contate  https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos