Original topic:

Pack de segurança atrasado (agosto)

(Topic created on: 10-09-2024 09:47 PM)
273 Apresentações
Almeida_Araujo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Isso aqui é uma piada, a Samsung tá empenhada na One UI 7 beta no S24, One UI 6.1.1 do S23 e os demais telefones que se ferrem. Pacote de segurança de Agosto quando já estamos em outubro chega a ser o mesmo que chamar seus usuários de trouxas. 
image

12 Respostas
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Mas todo aparelho da Linha A ou M demora mesmo, até do FE também, só os que tem prioridade é os linha S do ano mesmo, pq depois de 1 ano já não é prioridade mais
Almeida_Araujo
Active Level 6
Galaxy S
S21ultra
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é como falei rsrs até os da linha S sofre nessa parte de atualização ( a esqueci de falar no Brasil demora muito mais ne, lá fora sempre chega rapidinho)
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Então já vai se preparando ano que vem seu modelo entrará no esquema que os S20 entraram esse ano com no máximo de 3 a 4 atualizações e quando necessária ... Acho que o meu S20Plus recebeu 2 ... E pra mim está tudo bem 😊😊😊 ainda mais que ultimamente qualquer atualização ou está sendo uma atualização 💣 Bomba (como as das linhas verdes .. o meu ocorreu ano passado) ... Ou as atualizações KinderOvo... Onde cada uma trás uma surpresa, na maioria desagradável, como pudemos acompanhar nas últimas 4 semanas por aqui .... 😂😂
0 Kudos
CeSilva
Expert Level 2
Galaxy S
S21 5g também Patch de agosto 24 em outubro 24..tá uma bagunça dona Sam
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Aqui tudo demora mais
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
S23U não recebeu patch de setembro. Nem outubro ainda.
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Alguém consegue explicar o que muda na vida dessa galera revoltada, após receber esses patchs de segurança? Na minha não muda absolutamente nada. 😅😅😅😅

As pessoas estão ficando ansiosas por causa de atualização de celular 😂😂😂 gente vão viver suas vidas, vocês vão colocar mais um gatilho de ansiedade em suas vidas por causa de atualização de celular? 😪😪
Almeida_Araujo
Active Level 6
Galaxy S
PACOTE DE SEGURANÇA e Melhorias para o Smartphone. Todos os dias hackers tentam de diversas formas clonar, obtar dados de contas bancárias, cartões etc, criando subterfúgios para isso. Agora se você é um iluminado que não corre tais risco. Parabéns, par de atualizar teu telefone.
0 Kudos