Tópico original:

Package disable pro

(Tópico criado em: 11-07-2020 09:34 AM)
490 Exibições
Suub
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Foi bom enquanto durou, paguei 11 reais nesse app n tem nem 3 semanas e ele foi retirado da playstore sem mais nem menos, vi nos comentarios que o desenvolvedor costuma fazer isso, e depois poe o app de volta pra vc comprar dnv, n sou burro pra comprar novamente mas já percebi a diferença no s20 com a falta desse app por causa do game optmizing que atrapalha mais que ajuda, o aparelho está esquentando muito ao jogar, e infelizmente n tem outro app semelhante pra substituir aquele que n necessite de root!. Ou alguem tem outra solução?
6 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Amigo, isso não é assunto para a comunidade.
0 Kudos
Suub
Active Level 4
Galaxy S
E quem decide isso é vc? o assunto é muito importante e que faz diferença no aparelho, principalmente se for um samsung, n vem ca.gar regra n.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
A comunidade não trata de aplicativos de terceiros com foco em desabilitar funções proprietárias do dispositivo. Se ler as regras da comunidade ou participar saberá disso.
0 Kudos
Suub
Active Level 4
Galaxy S
A samsung enfia um monte de lixo nos aparelhos e não da nem a opção de desistalar eles e eu tenho que respeitar uma regra dessa comunidade sendo que a propria samsung desrespeita seus proprios usuarios?!.
0 Kudos
Suub
Active Level 4
Galaxy S
O facebook tem 4 ou 5 funções ativas no s20 fora o proprio app do facebook e só tem como desativar o app e o resto fica ativo, sendo que eu nem uso facebook!.
0 Kudos
Hec02
Active Level 9
Galaxy S
Exato , não uso o Fb, mas infelizmente não é possível desistala-lo
0 Kudos