Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Painel edge só abre apps em tela dividida

(Tópico criado em: 05-13-2025 07:00 PM)
120 Exibições
Larosato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após atualizar para o One UI 7, todo aplicativo aberto pelo Painel Edge entra automaticamente em tela dividida caso eu já esteja usando outro app, mesmo com a opção desativada em Labs. Gostaria de manter o comportamento antigo, onde os apps abriam em tela cheia. O painel edge é bom justamente pra eu não precisar voltar pra tela iniciar pra ter que abrir um outro app. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Sempre que precisar!

É porque ali ele tá perguntando como você gostaria de abrir o app em tela dividida: arrastando ou com um toque.

Para quem utiliza muito o recurso, com um toque acaba sendo um atalho interessante, mas, para quem prefere só trocar de app na maior parte do tempo, acaba preferindo manter pressionado hehe

Exibir solução no post original

7 Comentários
Galaxy S
Abre o painel edge - aperta no lápis - 3 pontos lá no topo - troca para manter pressionado
Larosato
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, muito obrigado! Cheguei a ver isso, mas não pareceu ter muito a ver com o problema. Muito obrigado!
Solução
Galaxy S
Sempre que precisar!

É porque ali ele tá perguntando como você gostaria de abrir o app em tela dividida: arrastando ou com um toque.

Para quem utiliza muito o recurso, com um toque acaba sendo um atalho interessante, mas, para quem prefere só trocar de app na maior parte do tempo, acaba preferindo manter pressionado hehe
Larosato
Active Level 1
Galaxy S
Perfeito então! Mandou bem! 😜
Larosato
Active Level 1
Galaxy S
Você chegou a sentir problema com a atualização pro One UI 7, não?
Galaxy S
Eu uso o S25 Ultra. Já começou com a 7. Até o momento, zero problema
0 Kudos
Larosato
Active Level 1
Galaxy S
Ah tá... Vc não teve outro galaxy com versão anterior então?

São tantas coisas que mudaram e eu já usava algum recurso que foi removido ou alterado na base que estou tentando não ficar irritado a cada dia... Kkk
0 Kudos