Tópico original:

Painel traseiro descolando

(Tópico criado em: 09-16-2022 05:39 PM)
98 Exibições
Yuri_rj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu galaxy s20 e o da minha mulher estão descolando o painel traseiro na parte de cima e na lateral dos botões, fiz um registro no reclame aqui, mas não tive retorno.

Sendo um problema de dois aparelhos comprados num intervalo de uma semana, achei que seria coincidência demais ser apenas aleatório. 

Alguém mais enfrentando o mesmo problema?

Existe algum posicionamento da fabricante?

#galaxys20
#defeitodefabricação
#víciooculto
#paineltraseiro
16 Comentários
LucasBonafé
Beginner Level 5
Galaxy S
Manda fotos, vocês costumam usar em suporte de painel de carro/moto? Usaram no banho ou em piscina...?
0 Kudos
Yuri_rj
Active Level 1
Galaxy S
Nenhuma das opções
0 Kudos
Liebe25
Active Level 5
Galaxy S
Tive o mesmo problema e mandei para a assistência, porém faz alguns meses que encaminhei, estou tendo o problema novamente
Yuri_rj
Active Level 1
Galaxy S
Foi e voltou o mesmo aparelho?
0 Kudos
Liebe25
Active Level 5
Galaxy S
Sim, a autorizada da minha cidade tiveram a cara de pau de falar que iriam troca o vidro mas o vidro continuou o mesmo, somente colaram novamente
iNASA
Active Level 3
Galaxy S

Se tivesse visto seu comentário antes, NÃO TERIA COMPRADO SAMSUNG... sem falar no completo desrespeito com o cliente...

Rosie89
Active Level 3
Galaxy S
Tô com o mesmo problema, e parece que é algo crônico, pq não é um problema que aconteceu só comigo.
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Olá boa tarde. Vi seu relato no sobre o seu celular estar descolando. Conseguiu alguma informação? Estou passando pelo mesmo caso, no site do consumidor.gov a empresa me ligou e relatou que não irá fazer reparo e nem a troca do aparelho decido passar os 12 meses da garantia. Mas ao pesquisar vi que não aconteceu só comigo, com os 2 aparelhos S20FE, como também com outras pessoas e outros modelos. Entrei no Procon e eles estão me pedindo pra juntar vários casos pra alegar. Vc precisa de ajuda também? Posso tá passando todo esses arquivos.
RogerioOliveira
Active Level 1
Galaxy S
O problema do meu, segundo análise da Samsung era a bateria que estufou. Tive que trocar. Gastei 260 reais. Meu aparelho já está fora de garantia