Tópico original:

Paleta de Cores

(Tópico criado em: 06-11-2024 12:43 PM)
422 Exibições
demetrigor
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Opa! Fala pessoal, tudo bom? 

Adquiri um S23 recentemente, sai de um Nothing Phone (1) onde eu tinha a opção de aplicar a paleta de cores a todos os aplicativos, tentei fazer isso no Samsung e não aplicou em todos os apps, apenas alguns, baixei temas na Galaxy Store e continua igual. 

Alguma forma de forçar, sem precisar instalar apps de terceiros? 

Obrigado! 

S23
image

Nothing

image

13 Comentários
Lucasbarbosa939
Active Level 5
Galaxy S
Vc deixa seu s23 descarregar por completo ou carregar até 100% mano deixei o meu aí tô meio assim de ter perdido vida útil da bateria
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S

Cara e o que isso tem a ver com paleta de cores?

gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
😂
oliveiramuniz
Active Level 9
Galaxy S
Eu achei que tivesse mudado de post do neida
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Então. Os temas são criados pela comunidade, pelos criadores, então eles que selecionam quais aplicativos vão ser pré-aplicados. Dificilmente você encontra um tema ou um pacote de ícone que abrange todos os aplicativos.

Tem como "corrigir" isso através do Good Lock, você baixa o módulo chamado "Theme Park" e procura a aba de Ícones. Por lá, vc consegue editar a paleta de cores dos ícones, e, editar os ícones individualmente, se quiser manter a uniformidade, dá pra copiar o ícone desse pack, em cima do ícone original. Eu faço igual nos app Google Fotos e Galeria Samsung.1718120999791.jpg1718120999818.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É assim mesmo mano, alguns aplicativos suportam isso, já outros não
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas eu acho que depois de algumas atualizações de Android, isso será possível aplicar em todos os apps
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
A Google é muito livre com os desenvolvedores, esse é o problema. Deveriam ser mais rigorosos igual a concorrente.