Tópico original:

Pane no sistema (reset de configurações)

(Tópico criado em: 11-26-2021 06:11 AM)
265 Exibições
Lai_Li
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi!

Tenho um s10e e uso o galaxy watch 4 e o buds 2 com ele. Ontem percebi que tava tudo errado, enquanto andando pela rua: as configurações do buds tinham resetado, bixby não me atende e hoje o relógio não vibrou junto com o alarme - além do fato do alarme ter mudado o som. Alguém passou por isso esses dias? Não lembro de nenhuma atualização nesses últimos dias, mas todas minhas preferências sumiram😭😭. Bem chateada com isso. Lá vamos eu configurar tudo de novo.............

Um saco, confesso. Podia estar usando meu pouco tempo livre pra aproveitar as coisas, não pra ter que configurar celular do nada de novo --'

Edit 1: outra coisa que notei é que nos últimos dias a conexão com o celular não anda estável com o buds. De repente um para de funcionar, aí o outro para, parece que deixam de parear e aí voltam. Coisa de segundos, mas que não acontecia também.

Mais alguém tá passando por essas coisas?
1 Comentário
Opções
Galaxy S

Bom dia, Lai_Li. Tudo bem? Você deu uma olhadinha nas Configurações para conferir se recebeu alguma atualização recente? E tentou resolver isso reiniciando o aparelho? 🙂

0 Kudos