Tópico original:

Papéis de Parede de infinidade (Infinity) do Galaxy S8+ e outros

(Tópico criado em: 01-30-2025 01:23 AM)
154 Exibições
Lipão00
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu achei um ABSURDO a samsung ter retirado os papéis de parede Infinity do Note8, Note9, S8/S8+ e S9/S9+ e S10 da aba "meus papéis de parede" que tinha os maravilhosos papéis de parede de infinidade que vinha nesse dispositivos, e agora depois da última atualização do Galaxy Themes eu percebi que a sigla "Infinity" dos pré carregados tinha sido removida, e quando fui colocar um bonitinho ele não se mechia mais, n tinha mais efeitos nem nd e virou um papel de parede parado que eu escolho em qual tela colocar.. Samsung, eu sei que você não continuou com isso, mas por que tirar um recurso que ja tinha no celular.. O que custava, ja basta ela continuar fabricando os S tudo com papel de parede xoxo do s23 p cima (tenho um S23 e um Tab S9) mas por que tirar um recurso tão legal e bonito daqueles dispositivos.. Aqui no meu S8+ só consigo usar 1 papel de parede Infinity, que é o que vem nele, que quando você vai em temas e clica no tema original do celular eu consigo usar o azul que veio nele (porque o s8 preto vem com o azul escuro) mas os outros eram tão lindos, o que que é isso samsung
9 Comentários
Lipão00
Active Level 7
Galaxy S
O maior erro que cometi foi atualizar a Galaxy Themes do Galaxy S8+.. nem usava outros temas nem nada, só os Infinity Wallpaper, agr só tenho 1 e uso ele
0 Kudos
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy S
Manin e pq vc ñ desinstala as Atualizações do galaxy themes?
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Galaxy S
Como assim? Isso vai trazer eles devolta?
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy S
Acho que sim já que o app volta pra versão de fábrica1738211481039.jpg
Lipão00
Active Level 7
Galaxy S
MT obgd! Vou tentar
Lipão00
Active Level 7
Galaxy S
Tem q fzr a maior gambiarra mas funciona, vlww!! E mancada da samsung..
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Galaxy S
Eu to desesperado pelos Infinity wallpaper kkkk
its_murilo14
Active Level 6
Galaxy S
Eaí deu certo?
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7