Tópico original:

PAR DE APLICATIVOS

(Tópico criado em: 10-24-2020 12:38 AM)
453 Exibições
milenacrs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal! Queria saber se existe a possibilidada no sistema da Samsung de fazer atalho de "par de aplicativos". Exemplo: Quero abrir o Twitter e o Facebook sempre juntos. Esse atalho abre os dois aplicativos ao mesmo tempo. 

Na tela dividida, tem uma opção nos três pontinhos - que eu creio ser a de par de aplicativos - eu clico em cima, aparece um par flutuante e depois desaparece. Não entendi bem.

image

Depois aparece a seguinte mensagem, sendo que eu não consigo localizar esse par de aplicativos na tela inicial rs. Me ajudem!

image

16 Comentários
Galaxy S
Dá uma olhada no painel Aplicativos do Painel Edge. Certamente a dupla já está lá para ser usada
milenacrs
Active Level 1
Galaxy S
Não aparece nada 😕
0 Kudos
Galaxy S
Pode mostrar um print? Ele ficaria aqui(lembrando que você pode descer a tela)Screenshot_20201024-005944_Facebook.jpg
milenacrs
Active Level 1
Galaxy S
Aaaah, eu não sabia que podia descer a tela rs muito obrigada mesmo!
milenacrs
Active Level 1
Galaxy S
Vc sabe como apagar tbm?
0 Kudos
Galaxy S
Por nada :)
Olha aquele símbolo do lápis ali no print. Clica nele que permite editar. Aí só clicar no menos e irá apagar :)
Galaxy S
como é que eu faço isso!? no meu só cria uma pasta pros app
0 Kudos
Galaxy S
Abre um app, puxa a tela edge de aplicativos e arrasta o segundo app pra fazer a divisão. Para salvar, clica na divisória e seleciona a opção da direita. Vai salvar na aba aplicativos da tela edge
0 Kudos
Galaxy S
já consegui aqui 😅 não estava dando certo pois eu não estava usando os recentes
0 Kudos