Tópico original:

Para quem tem s23 fe

(Tópico criado em: 10-24-2024 10:19 AM)
425 Exibições
ctalulupw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Para os usuários do s23 fe, alguém poderia me dizer se o WhatsApp de vocês já está com a nova atualização do meta e se esse aplicativo da galeria também tá assim para vocês? 

Aqui diz que o WhatsApp já tá atualizando, mas não tem nenhuma mudança e também não entendi o porquê desse aplicativo não ser mais compatível se meu celular é um lançamento do ano passado 

image

image

image

13 Comentários
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
Sim, já chegou a meta IA no meu whatsapp e também no Instagram!
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Ué...só no meu que não chegou, meus aplicativos atualizam e não mudam nada
0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
O whatsapp libera a IA por conta, já tem um tempo que está disponível pra mim .
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Quanto a galeria, ela ainda compatível com seu dispositivo?
0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung não atualiza mais a galeria pela play store, somente pela Galaxy store, aqui também aparece que essa versão da galera e incomparável. Isso e normal!
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Aí que bom, levei um susto kkkkkkkk ela atualiza os aplicativo oficiais pela loja deles agora, né?
jperoba
Active Level 7
Galaxy S
Pra mim já chegou a atualização do WhatsApp com ia... mas essa atualização é liberada de forma gradual talvez chegue ainda hj pra vc.... em relação ao APP da galeria, existem várias versões dele e algumas não são compatíveis com alguns aparelhos.... vc vai conseguir atualizar o APP correto pela loja de APP da própria Samsung 😊
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
MUITO OBRIGADA 👏😊
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy S
O APP da galeria só é atualizado pela galaxy store entra na sua galaxy store e procure sempre se tem alguma atualização geralmente o APP da galeria está pra ser atualizado somente na galaxy store e mais uma coisa meu anjo no meu WhatsApp não chegou a IA ainda também vamos esperar 😊 😊 😊 😊