Tópico original:

Para resolver problemas só entrando na justiça!!!

(Tópico criado em: 11-17-2022 06:11 PM)
83 Exibições
LufePadilha
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Sou mais um proprietário de Samsung S20+ comproblema de linha verde imediatamente após atualização do software.
Levei na autorizada aqui na Barra da Tijuca e primeiramente é um absurdo me cobrarrm R$40 00 para fazer um "orçamento" de um problema que a Sansung no mundo todo sabe que é um vício do aparelho.
Hoje os celulares são instrumentos de trabalho e estou sem o meu há mais de uma semana e agora acabei de receber um orçamento de mais de R$ 2.300,00 sem qualquer explicação técnica que embase tal intervenção e cobrança.
Pedi um laudo explicando o motivo porém me foi negado.
Meu telefone não tem qualquer marcas de queda, umidade ou outro, isso atestado no laudo de recepção do aparelho na referida autorizada.
É um absurdo.... tempos difíceis!!!!
Só me resta entrar na justiça pois tenho diversas reclamações de membros que estão com o mesmo problema.
VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA!!! NÃO SOMOS PALHAÇOS.
Um dos membros inclusive redigiu uma petição para dar entrada em juízo.


7 Comentários
CHOSMLCL
Expert Level 2
Galaxy S
Ganha quem tem razão.
LufePadilha
Beginner Level 4
Galaxy S
Aqui somos tratados como palhaços. Nós EEUU o reparo é um recall. Tinha um note 9 que depois de uma atualização deu tela verde total. Depois de 3 meses parado e duas atualizações voltou só normal e funcio até hoje. Vários proprietários do watch 4 após atualização pararam de funcionar. Como falei celular hoje é instrumento de trabalho e estou perdendo dinheiro com o meu parado.
0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy S
Tem que meter o ferro mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Você salientou que o aparelho estava na garantia? Por que geralmente eles não cobram nada. E outra coisa, está na garantia?
0 Kudos
Andersonqc1
Beginner Level 4
Galaxy S
Sacanagem demais o que a Samsung faz com seus consumidores. O meu também não teve queda e do nada apareceu a linha verda na tela, agora sem garantia vão querer fazer como fizeram contigo cobrar o valor de um novo, que é o que eles querem né
0 Kudos
FernandoSoh
Beginner Level 2
Galaxy S
Nunca mais compro essa linha S. Tive o mesmo problema com 2 aparelhos. Um S7 edge que apareceu uma linha vertical rosa do nada e sem motivo e um S9+ que apareceu uma linha vertical verde bem no meio da tela... também sem motivo aparente nem um. Samsung ja passou do S22 e o mesmo problema assombra os galaxys S. Nunca mais mesmo jogo meu dinheiro no lixo com isso.
0 Kudos
Decepção
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu aparelho tbém do nada apareceu linha verde horizontal dia 13 de dezembro 2022
0 Kudos