Tópico original:

Pasta "Recentes" da galeria.

(Tópico criado em: 01-08-2024 06:31 PM)
1926 Exibições
Valdeci_S21_Ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, tudo em paz ?
Preciso de uma ajuda. Há como deletar as fotos da pasta recentes da galeria sem deletar o original ?
Ou tem como desabilitar a pasta recentes ?🤔🤔
8 Comentários
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Até onde eu sei o recentes da galeria não tem como "limpar o histórico".

O único recentes que tem como limpar é o do Meus Arquivos. O da galeria até onde eu tenho conhecimento e procurei não tem.
Galaxy S
Pois é, quando você tenta apagar uma foto do álbum recentes a ação já informa que apagará também o original. Aí me vem outra dúvida: tudo que tá nesse álbum é cópia de outra foto ?...Ou seja, ocupa espaço duplicado 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️
TheSrMK
Active Level 7
Galaxy S
Não é uma cópia, são os itens originais.
deboramsa
Active Level 4
Galaxy S
Isso. É só um "atalho" para o item original. Se você analisar os detalhes da foto (na pasta "Recentes") consegue ver o local dela original certinho.

Exemplo em anexo1704751596118.jpg
deboramsa
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que tenha somente como ocultar (fiz isso).

Desse jeito, assim que abro a galeria não vejo esse álbum, a não ser que eu clique no "Ver Tudo".
Galaxy S
Entendi. Vi que tem uma opção pra ocultar o gallery Labs.
Valeu pela ajuda 🤛🏻👊🏻
deboramsa
Active Level 4
Galaxy S
Imagina. Adoraria que tivesse uma opção pra gente definir o que é considerado "recente". No meu basicamente todas as fotos, de todas as pastas, aparecem como recente independente da data.
LiberalJrMalatesta
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, tudo bem? Um modo de excluir somente do Álbum Recentes, da Galeria do Smartphone, é conecta-lo ao PC via Cabo USB e ir à Pasta onde se encontram as fotos originais, indesejadas em Recentes, selecione, as "recorte" e cole-as numa Nova Pasta do PC. Automaticamente estas desaparecerão de Recentes e do Dispositivo, em seguida recorte e cole-as novamente à pasta original do Smartphone, sem abri-las novamente, acredito que esta seja a solução, abs 😊 👍 ...
0 Kudos