Tópico original:

Pasta Segura Bloqueada (Não consigo redefinir a senha)

(Tópico criado em: 12-31-2022 03:44 PM)
4071 Exibições
iisra
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, gostaria de saber se alguém já enfrentou/enfrenta este problema e conseguiu solucioná-lo.

image
Eu só atualizei a senha uma vez, e sempre funcionou, até ontem. Mesmo colocando a senha correta, só dava incorreta (culminando no esgotamento de tentativas).

Ao escolher entrar para poder restaurar a pasta sou redirecionado para esta tela de carregamento...

image
Mesmo quando eu tinha tentativas e escolhia a opção de "esqueci a senha", a pasta segura me redirecionou para esta mesma tela de carregamento sem fim.

Eu já limpei o cache do aplicativo da pasta segura mas sem sucesso com essa tela de carregamento. Eu não limpei os dados porque não quero perder o conteúdo da mesma. 
Alguém poderia me dizer como passar dessa tela de carregamento sem fim para que eu possa de fato atualizar a senha da pasta segura?! 😓

13 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Iisra, você deve acessar o suporte via chat da Samsung para que o assinante recupere os seus dados e libere o teu acesso à pasta segura! Acesse por este link: https://live-chat-static.sprinklr.com/chat/page/wq8dFfqm3/index.html?appId=6172e864a479a92592a28b59_...
0 Kudos
iisra
Active Level 1
Galaxy S
Agradeço a resposta e o link Henrique, mas contatar o suporte é última coisa que eu gostaria de fazer. Se não houver outras alternativas até o fim do dia, assim o farei depois que passar este período de festas, obrigado 😀
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Imagina! A disposição!
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Mas pode ter certeza que conversando com eles tudo se resolverá o mais breve possível! 🙏👐
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Oi iisra!!
Vai em Configuração / Aplicativos / Pasta Segura / Armazenamento / Limpa Cache e Força a parada e Reinicia o aparelho.

Depois entra na pasta segura e tenta de novo redefinir pra ver se sai dessa janela com circulo

Que você errando várias vezes a senha, vai abrir uma janela dizendo q a sua pasta foi desativada e vai te passar um caminho para ativá-la novamente

iisra
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não funcionou VisintSs 🙁
Depois desse procedimento até desliguei o Wi-Fi pra ver se dava alguma coisa mas nem isso kk
Obrigado mesmo assim pela resposta 🙂
iisra
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal, acabei procurando a solução em inglês, onde eu a encontrei em um reddit que é a seguinte:

Config. > aplicativos > pasta segura > armazenamento > limpar dados > volta uma vez e lá em cima ainda no menu do aplicativo, entra nas configurações da pasta e pronto, você já é redirecionado a entrar com a senha da sua conta samsung e depois você pode escolher um novo método de bloqueio pra pasta assim como uma senha nova 😁

Eu só optei por seguir a abordagem de limpar os dados do app 'pasta segura' porque eu ponderei e decidi que não seria uma perda significativa perder os arquivos contidos nela. Para minha surpresa ao entrar na pasta estava tudo normal assim como meus arquivos, não perdi nada 😆
brendamsantos
Beginner Level 5
Galaxy S

Realmente dá certo e os arquivos estão lá, gente!

Members_iWwE5Al
Beginner Level 2
Galaxy S

Caraca deu certo...obg pela ajuda!!!