Tópico original:

Pasta Segura com Bug?

(Tópico criado em: 09-23-2025 09:35 AM)
99 Exibições
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Os Conteúdos das notificações não aparecem, mesmo optando nas configurações exibir conteúdo. Assim que pasta segura é bloqueda o conteúdo não aparece, como se tivesse escolhido a segunda opção de acordo com a imagem em anexo.

image

14 Comentários
Galaxy S
Aqui aparece. Só não aparece quando ativo a opção ocultar pasta segura da OneUI8
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Galaxy S
Eu gostaria de configurar o bloqueio da minha pasta segura todas as vezes que a tela desligar, mas ai o que ocorre é que o conteúdo deixa de aparecer. E já fiz vários testes. Acusa que existe uma notificação mas o conteúdo só aparece se desbloquear a pasta segura.
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Galaxy S
Qdo vc fala q aparece, são as notificações? É isso? Eu digo o conteúdo. Aparece o conteúdo aí pra vc?
Galaxy S
Sim. Vc está na oneUi 8 ja?
0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Galaxy S
Sim
0 Kudos
Galaxy S
Está usando a opção de ocultar a pasta segura?
0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Galaxy S
Não. Se ocultar a pasta segura as notificações não aparecem. A questão é a configuração do bloqueio, que permite mostrar ou ocultar o conteúdo. Mas pra mim a notificação aparece, o que não mostra são conteúdos.
Galaxy S
Entendi. Aqui tá aparecendo sim.
0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 4
Galaxy S
De acordo com a imagem vc vai notar que o conteúdo da pasta segura não aparece. Ai no caso é do Zap, mas mesmo clicando em cima da seta pra ver, ele pede pra desbloquear a pasta segura.1758633816434.jpg
0 Kudos