Tópico original:

Pasta segura da 6.x não está lembrando configuração da S Pen

(Tópico criado em: 04-10-2024 06:28 PM)
44 Exibições
fmotta
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Prezados da Samsung, 


Quando o meu S22U migrou para o One UI 6.0 no ano passado, e agora também na 6.1 do S24U, a pasta segura foi atualizada também (ficou até com uma cor diferente no login, azul) mas surgiu um problema que antes na 5.1 não tinha. Mesmo a configuração "S Pen para texto" estando desmarcada fora da pasta segura, quando uso alguns apps dentro da pasta segura o comportamento é como se a configuração estivesse marcada, ou seja, quando eu clico em um campo de texto com a S Pen eu esperava aparecer o teclado (como sempre ocorre fora da pasta segura, já que a configuração está desmarcada), mas em vez disso o teclado não aparece, e o campo fica esperando eu desenhar o texto com a S Pen. Daí sou obrigado a clicar novamente no campo com o dedo para poder aparecer o teclado. Isso não ocorre em qualque app, só em alguns (ex.: Standard Notes). Mas acho que pode requerer algum ajuste por parte da Samsung para resolver, já que o mesmo app não apresenta este problema quando usado dentro da pasta segura do meu Note20U (cuja One UI ainda está na versão 5.1).

2 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S

Olá @fmotta, ainda tem apps que não foram 100% otimizados para a OneUI 6 e 6.1
Defeitos assim mostram um update mal planejado, infelizmente...

Mas indo para o padrão, mesmo que seja um problema especifico com um app, já tentou fazer o famoso "wipe cache partition"?]

Não vai perder nada, mas no seu lugar, não custaria tentar. Vai lá saber se concerta isso né hehe

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

fmotta
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pela dica!! Nunca fiz. Vou tentar e te falo.
0 Kudos