Original topic:

PASTA SEGURA Não redefine mais a senha e nem desinstala!!!

(Topic created on: 12-07-2023 04:19 AM)
245 Apresentações
SávioJsr
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, estou com um problemão com a pasta segura e resolvi compartilhar aqui porque vi que muita gente tá com o mesmo problema...
A pasta não reconhece a senha mesmo estando certa e não aparece mais a opção de redefinir a senha pelo samsung account.

Eu desconfio que isso aconteceu após a última atualização de segurança do celular...

Pesquisei nas reviews do app e vi que tem várias pessoas com esse problema. 

Tenho arquivos muito importantes na pasta segura que não posso perder, me ajudem 😭

image

3 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É só usar Perfil de Trabalho, função nativa do Android que separa apps. Em teoria, você precisaria pagar um EMM para isso, mas na verdade tem vários após bons que oferecem gratuitamente na Play Store, como o Island, do desenvolvedor Oasis Feng.
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy S
Sugiro que você vá em configurações -> Aplicativos e procure pela Pasta Segura -> selecione e então vá em Armazenamento e limpe o cache e os dados, isso fará com que apareça a tela para logar na sua conta Samsung permitindo que você troque a senha.

Obs.: o nome da pasta segura pode mudar de acordo com o nome que você configurou em Personalizar.
SávioJsr
Beginner Level 3
Galaxy S
Já fiz isso e infelizmente não funcionou também... Continua do mesmo jeito