Tópico original:

Pasta Segura(se não fizer backup separado você perde tudo)

(Tópico criado em: 04-14-2023 09:36 PM)
306 Exibições
Xporto
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Tinha um S21 Ultra mudei para um S23 Ultra, ao fazer o backup de um aparelho para outro por cabo USB em momento algum a o comunicado de que (todos os seus arquivos que estão na pasta segura não serão enviados para o novo aparelho) assim fiz o backup e ao terminar verifiquei que no novo aparelho tava todas as configurações iguais ao aparelho antigo imaginei que tudo tinha sido enviado. Em seguida fiz o processo de formatação do aparelho antigo e entreguei. Hoje fui procurar uns arquivos que precisava que estavam na PASTA SEGURA e pra minha infelicidade a pasta estava zerada. Entrei em contato com a Samsung informaram que ela não vai pelo backup e que tem que ser feito de uma outra forma manualmente. Então com esse simples erro de comunicação eu pedir todos meus arquivos que achei que estavam "Seguro" . Uma simples solução pra isso seria informa durante o backup que (caso tenha arquivos na pasta segura se faça um backup manual dos arquivos pois eles não irão pelo backup comum) . Enfim achei ridículo isso. Espero que corrigam e coloquem essa observação sobre a bendita Pasta Segura. 
4 Comentários
CeSilva
Active Level 8
Galaxy S
Acredito que na conta Google vai consegui backup
0 Kudos
Xporto
Beginner Level 3
Galaxy S
Como segue a conversa que tive com eles. A pasta segura não entra no backupScreenshot_20230414_214916_Brave.jpg
0 Kudos
Xporto
Beginner Level 3
Galaxy S
Então a melhor maneira seria remover todos os arquivos da pasta segura e enviar para o back-up da conta Google.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
São dois Backup que tem que fazer.
Concordo com vc. Poderiam deixar essa informação mais intuitiva para o usuário. Tipo, assim que terminar de fazer o backup nessa parte, perguntar ou informar se deseja ir para pasta segura realizar o backup.1681519660002_1681519659980_0.png