- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-22-2024 09:08 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 09:26 AM
Galaxy SNo meu ver, nao faz sentido isso kkk, se vc usar o wallet da samsung ele ja pede a digital para entrar... ja é uma maneira de segurança... agora da google nao sei, pois utilizo o que a samsung ja da e funciona muito bem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 09:42 AM
Galaxy SEu iria responder a mesma coisa. Não faz sentido guardar algo que já possui uma segurança dentro de outro local. É o mesmo que colocar duas fechaduras com a mesma chave em uma porta rsrs.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 10:27 AM
Galaxy SAlém disso, existem cartões que não são suportados pela Samsung Wallet (que é o meu caso - o cartão Select Global do Santander funciona apenas na Carteira do Google).
A demanda que apresentei faz TOTAL sentido, ao contrário do dito por vcs, especialmente por que eu não estou falando de Samsung Wallet.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 12:16 PM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2024 09:37 PM
Galaxy SDespreparo técnico. lamentavel.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 01:17 PM
Galaxy SLogo após ter postado aqui no fórum, relatei, detalhadamente, o ocorrido no fórum da Google Developers. Há cerca de 2 semanas o Google Carteira foi atualizado e agora conta com mecanismo de autenticação biométrica (ou senha/Pin) antes das operações com cartão.
Agora sim fica dispensada demanda que levantei de carregá-lo na Pasta Segura, pois agora o app conta com dispositivo de proteção próprio.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 11:07 AM
Galaxy SOlá, Pelicano284. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 05:10 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2025 06:52 AM
Galaxy SMinha carteira não pede nada, aproximou o celular ela já paga. Como fazer para que peça o desbloqueio?