Tópico original:

Pasta Segura vs Carteira do Google

(Tópico criado em: 03-22-2024 09:08 AM)
1533 Exibições
Pelicano284
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Amigos, alguém poderia me explicar por que não podemos colocar a Carteira do Google dentro da Pasta Segura?
De que adianta uma PASTA SEGURA se não posso guardar uma CARTEIRA DIGITAL?
9 Comentários
Root13
Active Level 4
Galaxy S

No meu ver, nao faz sentido isso kkk, se vc usar o wallet da samsung ele ja pede a digital para entrar... ja é uma maneira de segurança... agora da google nao sei, pois utilizo o que a samsung ja da e funciona muito bem.

_ramon_lopes_
Active Level 3
Galaxy S

Eu iria responder a mesma coisa. Não faz sentido guardar algo que já possui uma segurança dentro de outro local. É o mesmo que colocar duas fechaduras com a mesma chave em uma porta rsrs. 

0 Kudos
Pelicano284
Active Level 4
Galaxy S
A carteira do Google não dispõe da segurança como a oferecida pelo Samsung Knox na Samsung Wallet.
Além disso, existem cartões que não são suportados pela Samsung Wallet (que é o meu caso - o cartão Select Global do Santander funciona apenas na Carteira do Google).
A demanda que apresentei faz TOTAL sentido, ao contrário do dito por vcs, especialmente por que eu não estou falando de Samsung Wallet.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Pelicano284
Active Level 4
Galaxy S
O contato foi realizado conforme orientado, entretanto o atendimento foi sofrível.
Despreparo técnico. lamentavel.
0 Kudos
Pelicano284
Active Level 4
Galaxy S
Passando para atualizar.
Logo após ter postado aqui no fórum, relatei, detalhadamente, o ocorrido no fórum da Google Developers. Há cerca de 2 semanas o Google Carteira foi atualizado e agora conta com mecanismo de autenticação biométrica (ou senha/Pin) antes das operações com cartão.

Agora sim fica dispensada demanda que levantei de carregá-lo na Pasta Segura, pois agora o app conta com dispositivo de proteção próprio.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Pelicano284. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Pelicano284
Active Level 4
Galaxy S
???
Members_9bb60aK
Beginner Level 2
Galaxy S

Minha carteira não pede nada, aproximou o celular ela já paga. Como fazer para que peça o desbloqueio?

0 Kudos