Tópico original:

Pasta Segura

(Tópico criado em: 10-14-2025 07:21 PM)
125 Exibições
ericacads
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá a todos! Tenho uma dúvida sobre a manutencão de aplicativos de banco que eu movi para a Pasta Segura.
Atualmente, tenho duas cópias do meu app de banco
1.A cópia dentro da Pasta Segura (que eu uso).
2.A cópia na área normal do meu celular.

A minha pergunta é: Eu preciso manter a cópia principal do aplicativo instalada (fora da Pasta Sequra) para garantir que a cópia sequra receba todas as atualizacões de segurança e funcione corretamente? Ou eu posso desinstalá-la completamente sem causar problemas futuros na cópia da Pasta Segura?

Agradeço muito pela ajuda!

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Olá, ericacads!

É como se fosse dois aplicativos separados que ele duplica.

Pode remover a opção fora da Pasta Segura (inclusive é aconselhado por segurança, uma vez que teoricamente não gostariamos de deixar estes apps aparecendo)

Exibir solução no post original

Solução
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Pode manter o APP apenas na pasta segura. Não faz sentido manter fora da pasta segura se sua preocupação é segurança. Na pasta os APP recebem atualizações.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Galaxy S
Olá, ericacads!

É como se fosse dois aplicativos separados que ele duplica.

Pode remover a opção fora da Pasta Segura (inclusive é aconselhado por segurança, uma vez que teoricamente não gostariamos de deixar estes apps aparecendo)
ericacads
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada 🙏
Solução
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Pode manter o APP apenas na pasta segura. Não faz sentido manter fora da pasta segura se sua preocupação é segurança. Na pasta os APP recebem atualizações.
ericacads
Active Level 3
Galaxy S
Certo, obrigada 🙏
0 Kudos