Original topic:

Pasta segura

(Topic created on: 01-03-2023 11:32 AM)
586 Apresentações
EuaClara
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Não consego acessar minha pasta segura, e quando clico na opção de "entrar" fica carregando uma tela preta infinita 

Att: problema resolvido, aqui a solução:
Config. > aplicativos > pasta segura > armazenamento > limpar dados > volta uma vez e lá em cima ainda no menu do aplicativo, entra nas configurações da pasta e pronto, você já é redirecionado a entrar com a senha da sua conta samsung e depois você pode escolher um novo método de bloqueio pra pasta assim como uma senha nova 😁

image

image

12 Respostas
EuaClara
Active Level 1
Galaxy S
Me ajudem pfv
ViniciusFC45
Active Level 5
Galaxy S
Alguma vez foi feito o procedimento de ROOT nesse seu aparelho? Ele foi comprado novo e lacrado?
0 Kudos
EuaClara
Active Level 1
Galaxy S
Não tem root, eu o comprei lacrado em outubro de 2022, não conseguia entrar na pasta segura e errei a senha várias vezes para mostrar essa opção e agr ela não funciona ;(
ViniciusFC45
Active Level 5
Galaxy S
Sugiro que você vá nas configurações do aplicativo e force a sua parada e em sequência limpe o cache dele. Feito isso, desligue o aparelho, entre em recovery mode, faça o procedimento de wipe cache e reinicie o aparelho após a conclusão. Caso tenha dúvida em qualquer um dos passos, existem diversos tutoriais no youtube que ensinam de forma prática e rápida. Caso depois de tudo isso ainda não funcionar, pode ser algo relacionado a atualização. Um última tentativa seria formatar o aparelho por completo.
ViniciusFC45
Active Level 5
Galaxy S
demorei pra escrever kkkk
EuaClara
Active Level 1
Galaxy S
Problema resolvido, mt obg
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia EuaClara!!! Feliz 2023 😀

Dá uma olhada nesta publicação, acho que é parecido com o seu..
O (a) Member fez o procedimento de só limpar cache pq ficou com medo de limpar os dados e perder tudo, só que nós comentários achou uma solução que era pra limpar os dados e pra surpresa quando voltou a acessar estava tudo lá.

De uma lida em tudo, nos comentários... Um abraço

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/pasta-segura-bloqueada-n%C3%A3o-consigo-redefinir-a-sen...
EuaClara
Active Level 1
Galaxy S
Obg, graças a você e a esse membro conseguir resolver esse bug sz
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
E os arquivos estavam lá né EuaClara?
0 Kudos