Tópico original:

Pasta Trancada não quer desinstalar

(Tópico criado em: 05-03-2024 06:29 AM)
93 Exibições
gmanzas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá! Esse é meu primeiro post na comunidade.

Gostaria de uma ajuda em relação a como desativar/remover/desinstalar a pasta Trancada pois estão ocorrendo varios bugs em alguns apps(como notificações da play store sendo bloqueadas ou até mesmo a verificação de duas etapas do Google)

Mas então, só não consegui desinstalar até agora porque quando tento imediatamente aparece uma mensagem falando para contatar suporte/atendimento
9 Comentários
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy S
Não da pra desinstalar a pasta segura, ela já veio pré-instalado pela Samsung. Mas tem como desativar ela: vai em Configurações > aplicativos > Pasta segura > Desativar. Veja se resolve (seu video não carregou para que eu visse)
gmanzas
Active Level 1
Galaxy S
Tentei encontrar essa opção mas só aparece uma opção parcecida q é de desinstalar mesmo... Mas quando clico nela aparece aquela mensagem para eu entrar em contato com o suporte...

Acho que agora o upload deu certo, veja se já dá pra ver o vídeo
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Já desativou por aí?1714744530787_1714744530781_0.jpg
0 Kudos
gmanzas
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não... Não encontro a opção desativar...
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Coloca o ícone da (pasta segura) na central de controle e tenta.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Pesquisa (pasta segura) nas configurações e desativar, pós não pode ser desinstalada.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Não tem como excluir, só desativar para o mesmo desinstalar.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
🤔
0 Kudos