Tópico original:

Pastas duplicadas

(Tópico criado em: 12-19-2022 07:18 AM)
944 Exibições
Arc0iris
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei o que houve com meu celular, mas depois da última atualização, de repente, apareceram pastas duplicadas, Galeria, Calendário, Contato, Galaxy Store... Não sei se posso apagar as pastas e como fazer isso sem danificar meu celular. Alguém pode me ajudar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Vou deixar o caminho aqui Arc0iris, aquele que te mandei pela Mensagem Direta, pois como resolveu o seu problema, pra outras pessoas tb que estiverem com a mesma dúvida, aproveitarem

‼️ Acesse Menu, vai em Configurações > Biometria e Segurança. 
Após entrar em Biometria e segurança, vai em Pasta Segura. 
Entrando na Pasta Segura, vai em Mais configurações e em Desinstalar. 

Clique em Desinstalar e pronto!

Exibir solução no post original

28 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, bom dia. Consegue mandar um print aqui?
Arc0iris
Active Level 4
Galaxy S
Print do quê exatamente?😁
0 Kudos
Arc0iris
Active Level 4
Galaxy S
Esse?Screenshot_20221219_075542_1000028838_1671447342.jpg
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente seja por você ter ativado a pasta segura. Tenta desativar pra ver se volta ao normal.
0 Kudos
Arc0iris
Active Level 4
Galaxy S
E onde eu desativou isso?
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Baixe o painel de notificações, e procure pelo botão da pasta segura. Se estiver ativo, desative-o e verifique se resolveu.Screenshot_20221219_082433_1000036350_1671449074.jpg
Arc0iris
Active Level 4
Galaxy S
😥 não resolveu. O botão não estava ativado, ativei e desativei, mas não resolveu. Alguma outra sugestão?😁
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Essas pastas duplicadas são na galeria ou nos arquivos?
Arc0iris
Active Level 4
Galaxy S
Não sei!😥😥 Na verdade, agora que você falou e saí procurando, elas só aparecem quando... Sabe quando você vai colocar em "Pasta dividida" e aparece para você escolher o outro aplicativo que vai dividir a tela com o primeiro? Então, e ali que elas aparecem duplicadas. Não aparecem em "Meus arquivos", não aparece em "Aplicativos", nem na Galeria, só quando vou colocar em "Tela dividida" estranho, né?