Tópico original:

Patch de correçao s10e One ui 3.0

(Tópico criado em: 02-03-2021 03:28 PM)
697 Exibições
Ferryi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
#s10e #oneui
Desde a atualizaçao oficial da samsung para o android 11 com a one ui 3.0, meu celular, e acredito que o da maioria das pessoas, está péssimo! A bateria nao dira nada, a camera foi destruida pela atualização, e a Samsung simplesmente não da UM ESCLARECIMENTO! Estragaram nossos telefones e nao falam nada! O patch de correção deveria ser trabalhado e liberado com extrema urgencia, e semanas se passam e nada acontece! Enquanto isso nós pagamos pelo erro deles! Isso está totalmente errado, e se continuar assim vou procurar a justiça! E quem depende do celular pra trabalhar Samsung?? É um absurdo o tempo que está levando para se pronunciarem e corrigirem os erros! Vamos cobrar um posicionamento deles! Temos que pressionar, senao vao continuar pisando na nossa cabeça! Nós não podemos ficar pagando por um erro deles.
19 Comentários
Bruno18b
Active Level 6
Galaxy S
eu já Reclamei no Twitter da Samsung Brasil 😔
Pippen1337
Active Level 2
Galaxy S
cara o meu nem atualizou
Guiiiiiiiu
Active Level 4
Galaxy S
nem o meu mkkkk
brunomenini
Active Level 1
Galaxy S
o meu no mesmo esquema kkkk
GuinaBR
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung tem de rever seus métodos de atenderem ao pleito de seus clientes, Nokia e Motorola já foram desejo de todos nós, tem de se preocuparem para não caíram no esquecimento também.
Ferryi
Active Level 3
Galaxy S
cara, larguei a apple pela samsung, mas o antendimento ao consumidor deles é lamentavel! gostei demais do aparelho, mas essas pequenas coisas vao desanimando demais! é revoltante
fabriciobasil
Beginner Level 5
Galaxy S
Isso é verdade. Senti demais na câmera, com engasgadas ... Qdo estou no modo câmera não consigo acessar a galeria de fotos com facilidade.. o botão da galeria não responde mais ao primeiro toque...
Ferryi
Active Level 3
Galaxy S
varios bugs, problema de performance, superaquecimento, entre diversas outras coisas. E eles nao dao um esclarecimento, nada
EduTM
Active Level 1
Galaxy S
O meu quando atualizei, não tinha problema por vários dias
Agora de uns 10 dias ou mais pra ca, tá c mancha na tela da câmera, usando app simples celular torra e o pior, bateria que durava das 8:00 até umas 20:00, agora nesse momento dessa msg está com míseros 25%. Estou esperando essa atualização sair logo pra formatar o celular, pq senão não adianta, e pra quem não recebeu, as atualizações foram suspensas.