Tópico original:

Patch de Fevereiro do Galaxy 20 FE

(Tópico criado em: 03-04-2023 05:40 AM)
330 Exibições
JvAleixo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acabou de chegar o patch de Fevereiro para o meu Galaxy S20 FE 4G com SD. Pelo tamanho já é possível deduzir que nada de One UI 5.1, por ora. 🥲
image

8 Comentários
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Amigo recomendo não atualizar por agora.
Muitos relatos de bug(espero que não aconteça com voce)
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Eu já atualizei kkkkk, mas aqui está rodando de boa. Não resolveu o bug do GPS e modo offline então tá na mesma, nada mudou 🥲
0 Kudos
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei o meu e me lasquei.
O carregamento rápido foi inutilizado (meu celular está demorando 3 horas pra carregar 50%)
Esse bug infelizmente está me deixando muito triste.
O meu é o S20 Fe 5G.
E vi muita gente falando da questão do GPS e o Modo off-line (se deu sorte que a Digital não parou de funcionar vi bastante gente comentando)
JvAleixo
Active Level 4
Galaxy S
Eita, seu celular virou peso de papel! O meu só tem os bugs "normais" da One UI 5.0, que é esse de desativar localização e modo offline na tela de bloqueio, a impressão digital que as vezes na aparece no always on (relatado bastante pelos usuários) e a bateria do meu celular que eu sinto que tá um lixo depois dessa One UI 5
0 Kudos
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Sim muita gente reclamando que depois que atualizou a bateria tá morrendo descarregando muito rápido.
Kkkk bugs "normais"
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy S
Já verificou se não desativou a opção de carregamento rápido nas configurações da bateria ?
0 Kudos
Maxll
Active Level 4
Galaxy S
Kkkk Pará ne
Não ia tá doido com isso se fosse tão simples de resolver.
O problema é da atualização mesmo
O carregamen rápido inicia +ele volta pro nativo (pra você ter noção se eu fica tirando e colocando o USB consigo carregar o celular +rápido que conectado direto kkkk)Screenshot_20230302_213711_Samsung Members_1000000357_1677878647.jpg
0 Kudos
LeandroLps
Active Level 6
Galaxy S
No meu tbm,ta carregando muito lento agora
0 Kudos