Tópico original:

Patch de Janeiro da Linha S10 no Brasil Atrasado!

(Tópico criado em: 02-17-2022 04:17 PM)
382 Exibições
LipeNunes
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Rapaz, o que aconteceu com a Samsung Brasil no quesito liberação de patchs de segurança? A Linha S10 (que incluem o S10e, S10, e S10 plus) já estão recebendo o patch de Segurança de Fevereiro lá fora, enquanto aqui no Brasil ainda continuamos na atualização de Dezembro de 2021!!. Já passamos da metade do mês de Fevereiro e NADA do patch de Segurança de Janeiro aqui no Brasil. Eu não me incomodaria tanto com esse atraso, se não fossem os problemas com a atualização do Android 12 que muitos usuários têm relatado por aqui. E com certeza esse patch de Janeiro deve vir com correções de diversos desses problemas. O que aconteceu pra que aqui no Brasil o Patch de Janeiro não tenha chegado, enquanto no resto do mundo já está sendo distribuído o de fevereiro Samsung?

image


18 Comentários
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
Mas realmente esse mês está mais demorado pra chegar,hoje já é dia 20 meu s10e está aquecendo horrores quando carrega,tive que comprar até um cooler pra usar ele no dia a dia
0 Kudos
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Nunca vi acontecer isso. Geralmente a atualização referente ao mês, chegava no final do mês ou no início do mês seguinte. Já estamos quase no final do mês de Fevereiro e o Patch de Janeiro nem sinal, que dirá o de Fevereiro. Detalhe que lá fora na Europa etc Já foi liberado o patch de fevereiro há varios dias. O de janeiro nem se fala. Está com quase 2 meses de atraso. E o lance não é dizer que a linha S10 pode ter entrado nas atualizações trimestrais. Se fosse assim o patch de Janeiro e Fevereiro não teria saído lá fora. O problema é a Samsung Brasileira mesmo. Lamentável. Enquanto isso, erros que já poderiam ter sido corrigidos como aquecimento do aparelho, travamentos etc, ficam sem resolução por conta desse atraso que já vai pra 2 meses. SURREAL ISSO!!!
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
A atualização acabou de chegar pra mim
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
Patch de segurança de janeiro ainda
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
Quase 2 meses depois... Brincadeira. Se seguir esse ritmo aí, o de Fevereiro (que já saiu lá fora) deve chegar no final de março.
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
O meu atualizou,mas sinceramente continua ruim,principalmente a questão do superaquecimento,pelo jeito já está na hora de aposentar-se da samsung
LipeNunes
Active Level 6
Galaxy S
O meu tem horas que o aparelho do nada para de funcionar o toque na tela inicial, e aí pra voltar ao normal, só desligando e ligando a tela, ou entrando na aba de fechar aplicativos. Fica travado que não dá pra clicar em nenhum aplicativo na tela inicial. Nunca vi acontecer isso. Isso fora alguns aplicativos que não funcionam, ou fecham do nada.
0 Kudos
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
Mano o meu eu notei que está descarregando e esquentando muito mais principalmente carregando até mesmo sem você mexer,eu já estou desconfiado que ele tá com problemas já
0 Kudos
Asaphi
Active Level 3
Galaxy S
Ahh mas um detalhe,ele está com um bug na câmera ela do nada tremia tudo a imagem mesmo você estando com ela parada
0 Kudos