Spotify anunciou que o LossLess irá chegar para o plano premium, sem nenhum custo adicional em alguns meses, já fui logo comprando o fone mais ícone... Ver publicação
Spotify anunciou que o LossLess irá chegar para o plano premium, sem nenhum custo adicional em alguns meses, já fui logo comprando o fone mais ícone... Ver publicação
Logo logo a One ui 8 Ver publicação
Como assim now brief capado no s23 na one ui 8 ,ajuda samsung 🤷🏻♂️ promessa de atualizações meia mandrake Ver publicação
Quais códigos vocês usam no Brevent? Ver publicação
Olá, pessoal! Sou usuário do S23 Ultra e uso muito a S-Pen com Bluetooth. Para mim, esse recurso é essencial: permite controlar a câmera, apps e... Ver publicação
Do nada parou de funcionar, parou de ativar minhas rotinas e meus modos de uso... Limpar cache, dados do aplicativo e desinstalar atualizações não... Ver publicação
Samsung s24 plus Ver publicação
cara porque não dá pra ativar o flash na ultra wide? é meio sem sentido, o flash não atrapalha em nada. não faz sentido algum não ter, no iPhone tem e... Ver publicação
Já está na hora da Samsung admitir o vício oculto em celulares do S23 para baixo. É muito triste pagar caro em um celular e esperar algo incrível e... Ver publicação
Já solto o cronograma da one 0.8?rápido demais Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
730 | |
266 | |
156 | |
127 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
89 | |