Os Galaxy Watch 8 e Ultra são inspirados nos relógios Panerai 👀 sabia dessa? Ver publicação
Os Galaxy Watch 8 e Ultra são inspirados nos relógios Panerai 👀 sabia dessa? Ver publicação
Notei que a S-Pen do meu S25 Ultra range extremamente alto quando o telefone vibra. Quando eu a removo, isso não acontece mais. Parece que está frouxa... Ver publicação
Meu aparelho está na assistência onde foi aprovada a troca da tela devido a muitas manchas na tela com o desgaste da película oleofóbica em apenas um... Ver publicação
Minha Samsung wallet não está funcionando! Diz que meu dispositivo não é compatível, como não? Se possuo um s25+ Ver publicação
Será que atrapalha nas fotos...? Ver publicação
Alguém poderia me dar uma sugestão em termos de sucessor do S10e, eu gosto muito mesmo deste aparelho que tenho a alguns anos e não o trocaria por... Ver publicação
Olá members, será que é normal esse cheiro forte de cano queimado na S Pen do S24 ultra? Ver publicação
Esta semana, estou usando um fundo preto como papel de parede; um widget de calendário, hora e previsão do tempo WOLFIE KWGT (189); um widget editado... Ver publicação
Salve! Temos data prevista para liberação aos usuários de S25+ no Brasil? 🏃🏃🏃🏃 Ver publicação
Display assistant vindo com suporte a one ui 8 já Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
964 | |
114 | |
109 | |
101 | |
81 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |