Tiraram a opção de mudar o 63 e o 125 que sao os graves, naO consigo mais equalizar nessa nova atualização horrível, falta de respeito com os... Ver publicação
Tiraram a opção de mudar o 63 e o 125 que sao os graves, naO consigo mais equalizar nessa nova atualização horrível, falta de respeito com os... Ver publicação
Recentemente atualizei meu celular (mesmo com aquele medinho das temidas listras verdes/vermelhas que alguns relataram). Mas por segurança e costume,... Ver publicação
Qual o problema? Ver publicação
Aos usuários do S23 ultra, como está esse último patch ?? Ver publicação
Testando o zoom 3x do S24 FEAmei o resultado, a câmera é muito boa. Como acabou saindo as bordas da janela na foto, utilizei a tecnologia do Galaxy AI... Ver publicação
Esse momento seria muito melhor com o Assistente de Desenho com IA do Galaxy Tab S10 FE, porque ele entenderia meu gato surrealista e ajudaria a... Ver publicação
Gente, depois da última atualização, percebi que a câmera do meu Samsung S23fe ficou horrível, principalmente se tratando de frontal, tanto de dia qt... Ver publicação
Boa noite gente. Imagina uma empresa dessa como a Samsung com essa ma reputação. De que nao responde nem ta aí para o cliente. Imagina aí. Vi aqui a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
993 | |
204 | |
182 | |
130 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |