Tela piscando ao mudar de app. Galeria travando por alguns segundos ao abrir. Alguém mais com esses problemas após atualizar? Ver publicação
Tela piscando ao mudar de app. Galeria travando por alguns segundos ao abrir. Alguém mais com esses problemas após atualizar? Ver publicação
Pessoal, ultimamente tenho percebido que a bateria do meu s20 está acabando muito rápido. Será que é a hora de trocar? Ver publicação
Olá pessoal, tenho um Galaxy S24 plus e estou tendo um problema com o carregamento rápido, quando eu conecto o carregador, ele aparece a mensagem de... Ver publicação
Boa noite, galera.Eu adquiri recentemente um galaxy da linha S, com isto queria dicas e configurações de como ter o melhor aproveitamento das câmeras... Ver publicação
Bem, hoje fui desbloquear o meu celular e apareceu uma linha de ruido, apareceu duas vezes e sumiu, o aparelho não estava quente, nem tinha caído.... Ver publicação
Alguém sabe se após trocar a tela do celular por umq não original perde os 120 hz? pois troquei a do meu s20 fe e não sinto os 120hz em comparações a... Ver publicação
Esses e mais vários apps após a atualização do one ui 7.0 foram detectados trojan no virustotal !S23 FE SM-S711B/DS Ver publicação
Estou sofrendo com problemas no teclado Samsung há tempo que não acentua corretamente as palavras em português. São pouquíssimas palavras que o... Ver publicação
Boa noite!!! Tenho um S25 Ultra e, quando o sacudo bem devagar, ele faz um som de folga. Sei que o estabilizador faz barulho, mas minha esposa tem um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1129 | |
179 | |
155 | |
125 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
68 | |