Olá members! Eu estou postando há alguns dias o consumo do meu s22ultra, para mostrar que a ui8 mantém a autonomia dele desde a instalação! Ver publicação
Olá members! Eu estou postando há alguns dias o consumo do meu s22ultra, para mostrar que a ui8 mantém a autonomia dele desde a instalação! Ver publicação
Após essa última atualização para o one 8.0 o dex está com bug quando estou jogando com emulador, os comandos estão travando quando a tela entra em... Ver publicação
Depois da última atualização Android 15 7.0 notei uma diferença na duração da bateria .A bateria do celular esta se esgotando mais rápido Ver publicação
Pessoal, alguém mais ja percebeu a vibração do aparelho com notificações que acompanham um zunido ou chiado mais alto ? Estou achando estranho pois... Ver publicação
Esta semana estou usando um dos papéis de parede da linha "S25"; um widget de calendário e um de hora, temperatura e nível de bateria ELEMENTS... Ver publicação
Comprei um celular e ele veio com um app chamado tsm tool o que pode ser? Ver publicação
Os usuários da série Samsung Galaxy S21 podem verificar a atualização de segurança de outubro de 2025 através de versões de compilação de uma... Ver publicação
Qual aparelho Samsung galaxy não tem registro de linha verde? Ja adquiri 2 da linha S, e mesma coisa. Alguma sugestão de qual modelo adquirir?... Ver publicação
Fala pessoal, como está a duração da bateria de vcs?. O meu está bem ruin.Ruin demais. Meu aparelho, S23 Ver publicação
Feito no ibisPaintX. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
552 | |
419 | |
294 | |
289 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
89 | |