Continuando na minha saga (rsrs) de relatar a autonomia de uma carga: foram gastos 84% em 12 horas da última carga. Tempo de tela de 6h35min e 5h23min... Ver publicação
Continuando na minha saga (rsrs) de relatar a autonomia de uma carga: foram gastos 84% em 12 horas da última carga. Tempo de tela de 6h35min e 5h23min... Ver publicação
Um grande problema que eu sofro na OneUI, desde a versão 5.1 no meu Galaxy S23 Plus, até hoje no Galaxy s23 ultra OneUI 8.0 é o não perturbe... Ver publicação
Estamos quase em dezembro e pasmem nada de atualizar o patch de novembro!!! Saiu para o S22 e o restante??? Olha desse jeito vou para os concorrentes... Ver publicação
Alguém pode me ajudar? Tenho um S20 FE 5G, e ao filmar a noite, todos os modos de câmera lenta estão piscando, somente de dia não acontece isso, eu... Ver publicação
Olá amigos, estou a 5 anos já com meu S10 lite e somente agora ele está começando mostrar sinais de velhice kkkkkVocê que tem celular antigo também... Ver publicação
Comprei o meu s24 ha 25 dias.....estou amando...que celular fantástico 👏🫶 Ver publicação
O app do governo Gov.br não abre com o Back-Tap ativado, a solução que tive que fazer foi montar uma rotina desligando o Back-Tap action quando abre o... Ver publicação
O último aparelho Galaxy que tive foi um S10+, um dos meus preferidos e que mais gostei. Explorei outras marcas e agora, alguns anos depois, estou... Ver publicação
Estou colocando o dns do Adguard pra bloquear anúncio e fica voltando sozinho pro automático de tempo em tempo, o que seria? Ver publicação
Alguém sabe como proceder ou se a Samsung fornece algum suporte gratuito pra o famoso defeito crônico da linha verde na tela do s22 ultra. ? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 184 | |
| 122 | |
| 106 | |
| 104 | |
| 91 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 83 | |