Tópico original:

Patch de segurança 1 Junho 2022

(Tópico criado em: 07-02-2022 09:25 AM)
260 Exibições
Pelicano284
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, sério que em 2 de Julho os proprietários de S22 Ultra ainda não tem o patch de segurança?!
Minha esposa tem um S20 Ultra e já recebeu! 
O Samsung!!! Que caos é esse na distribuição dos patches? Não tem um mínimo de lógica?
14 Comentários
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Eu não entendo porque que eles não respondem sobre isso.
0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Eu não estou nem esquentando a cabeça com isso, se ainda não chegou deve ser porque ainda não tem grandes problemas mas uma hora vem.
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Não tem problema? O seu está 100% PERFEITO sem bugs? Você é um entres 2200.00 que é feliz pois muitos aqui postando relatos de bugs em seus aparelhos
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
Realmente meu aparelho até agora não notei bug nenhum tanto que quando sair esse patch de junho nem vou atualizar de cara.
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Que bom seu aparelho é o único que não apresentou nenhum problema em todos os recursos aplicativos e funcionalidades
Como
Câmeras
Tela
Bateria
Fluidez
Desempenho
etc

0 Kudos
Ighor-Gomes
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia. Eu tenho o S22 plus, até agora também não chegou nada por aqui. Mas acredito, que no início da semana possivelmente já estará disponível.
thiagomtek
Active Level 4
Galaxy S
Palhaçada isso daí. O S22 está terrível e cheio de bugs, inclusive na câmera que está horrorosa
0 Kudos
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Ouvi dizer que as atualizações de cada mês antes de serem liberadas elas são testadas e passam por muitos ajustes pra não dar bugs no desempenho dos aparelhos e cada modelo é testado as atualizações e se dá pau eles não liberam, essa atualização de junho só foi liberada e aprovada sem problemas para o S21 FE e S20 FE até agora
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Amigo acho que você não viu ou leu aqui tantas publicações poste relatando os bugs após as atualizações tanto nos s21 e nos s22
Só se for em outro planeta que vem uma atualização testadas e não venha com bugs pois até agora todas vem uns com menos e outras piores
0 Kudos