Tópico original:

Patch de segurança de Novembro vale a pena?

(Tópico criado em: 12-05-2024 11:21 PM)
448 Exibições
Senner
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou com uma dúvida. Apareceu a nova atualização do Patch de segurança de Novembro e não sei se devo instalar. Em atualizações anteriores a duração da bateria ficou ruim e melhorou muito na última atualização de Outubro. O que vocês me dizem sobre sua experiência com essa atualização de Novembro? 
Samsung Galaxy S23.

7 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Esse patch de novembro atrasou bastante para chegar, então creio que tenha vindo bem concreto. Mas não tenho um celular que atualiza pra te confirmar.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite amigo, tudo bem? É sempre importante instalar todas as atualizações, principalmente as de segurança!! Pois geralmente nele são corrigidas todas possíveis vulnerabilidades do sistema! Não recomendo ficsr sem atualizar!!! Trabalho com Segurança da informação e sou usuário Galaxy também!
Senner
Active Level 4
Galaxy S
Entendo e agradeço por sua colocação da necessidade de atualizar. Mas realmente só a farei se o trabalho da desenvolvedora for bem feito, afinal, passei por um estresse com a atualização de Setembro drenando a bateria do S23
Galaxy S
Você está certíssimo, é importante buscar informações do comportamento do aparelho, após o update uma vez que são irreversíveis e muitas delas afetam a autonomia e otimização do aparelho, No meu s23 com o patch de outubro passei fazer menos tempo de tela, com o de novembro senti melhora, não muito significativa mas está entregando algo em torno de 30/40 minutos a mais de tela aproximadamente, o aparelho continua bastante fluído.
Senner
Active Level 4
Galaxy S
Mas mesmo assim, obrigado pela resposta
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Pelos feedbacks que encontrei aqui parece que está tudo ok e ocorreu tudo bem na atualização. Recebi tem algumas semanas e também aguardei a galera falar sobre, acho que nesse fim de semana irei finalmente atualizar a minha patch de segurança
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S

E o meu que nem chegar chegou? Kkkk

0 Kudos