Tópico original:

Patch de segurança de outubro

(Tópico criado em: 12-23-2022 09:49 AM)
185 Exibições
Caurj41
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá a todos!!?
Mais alguém aí que teve o sensor de biometria do S10 prejudicado pela att de segurança de 1° de outubro?

E se teve, qual foi a solução?

Eu já fiz de tudo e nada resolveu, hard reset, wipe cache partition, e nada.

Entrei em contato com a Samsung e mandaram levar na autorizada, mas a garantia a acabou no dia 28 do mês passado.

Não sei o que fazer...

Será que a att de dezembro vai corrigir esse problema?
Eu uso a digital pra tudo, e tem algumas senhas que eu até esqueci, de tão acostumado que estou com a biometria.


6 Comentários
Imposing_Fenrir
Active Level 4
Galaxy S
O meu ficou
0 Kudos
Caurj41
Active Level 2
Galaxy S
O como vc resolveu?
0 Kudos
Imposing_Fenrir
Active Level 4
Galaxy S
Eu consegui recadastrar pelo samsung pay e agora está funcionando normalmente, e tb quando eu seguro o celular com una mão e cadastro com a outra não funciona de jeito nenhum. Tenho que segurar o celular com a mesma mão...
0 Kudos
Caurj41
Active Level 2
Galaxy S
Então, pra cadastrar no SPay tem que cadastrar a biometria, mas não está cadastrando de jeito algum.
0 Kudos
Caurj41
Active Level 2
Galaxy S
Então, ontem eu fiz downgrade e ficou de boa no patch anterior, só que dei mole e atualizou, e parou de novo.
0 Kudos
Caurj41
Active Level 2
Galaxy S
O problema, que pra cadastrar no Samsung pay, tem que cadastrar a biometria primeiro, e não está cadastrando, pede pra apertar mais, ou apoiar toda o dedo, e não vai de jeito algum, fazer downgrade foi a única solução que achei, que funcionou de boa, mas infelizmente eu restaurei o backup, e com isso as configurações vieram junto.
0 Kudos