Tópico original:

Pedido Não aparece na aba pedidos

(Tópico criado em: 08-26-2024 05:38 PM)
432 Exibições
JenniferGladys
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, fiz uma compra no sábado no site da Samsung, porém o pedido não aparece na aba de consultar pedidos. O pagamento foi aprovado e quando faço a busca através do chat, o pedido está lá e diz que está aguardando emissão da nota fiscal. Foi a mesma informação que a atendente me passou. Alguém já passou por isso? Eles demoram mesmo? Porque em outros sites é super rápido e a página de acompanhamento é eficaz.
11 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Qual site vc comprou? O estudantes não aparece no site normal nem no app, só no estudantes. Antes o vip tbm só aparecia no vip, depois deu uma integragrada
JenniferGladys
Active Level 1
Galaxy S
Comprei normal pelo site deles para a promoção de 2 S23 por 1
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
É estranho não aparecer no site normal, mas desde que voce tenha o número do pedido tem como argumentar em caso ocorra algo.
Pelo 4004-0000 vc tbm consegue acompanhar e falar com alguém caso necessário
JenniferGladys
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigada. Irei questionar pelo telefone, pq a atendente online não me passou nenhuma informação, só que estava aguardando emitir nota ainda. Mas comprei no sábado, já paguei e nada.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo que sei isso é praxe na loja Samsung...mas uma hora chega a encomenda.
JenniferGladys
Active Level 1
Galaxy S
Tomara, pq o site da samsung é tão zoneado, que parece site pirata. E se eu nao tivesse seguido o link daqui e conferido mil vezes, ia jurar que tinha caído em golpe. Mas no meu cartão constatou samsung. E eu comprei meu s23+ e meu galaxy watch pelo Itaú, lá foi lindo, tudo certinho. Pelo site da samsung essa escuridão. Obrigada!
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
É que seu relato é parecido com outros que já vi aqui...e todos depois foram ok. Só se tiver muito azar mesmo com alguma coisa.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Demoram . Pode relaxa e assim mesmo
JenniferGladys
Active Level 1
Galaxy S
Chegou kkkk Eles não atualizaram nada. No dia que entregaram eu recebi um e-mail falando que o meu pedido havia sido entregue.
Obrigada