Tópico original:

Película anti-reflexo comprada na Samsung

(Tópico criado em: 01-05-2026 07:42 PM)
189 Exibições
Luadecrescente
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Estou muito decepcionado com a Samsung. Como comentei antes, compramos duas películas anti-reflexo em uma loja oficial da marca, cada uma por R$199. No meu S25 Ultra ficou ok, mas no S24 Ultra da minha irmã está descolando. O técnico da loja tentou quatro vezes colocar no dela Na quarta tentativa, resolveu colocar uma película que "abraça" as laterais e garantiu que dessa vez não soltaria. Pois bem, está soltando. E o pior, basta segurar o celular na mão para começar a sair.

Ela não pode usar capa porque a película descola quando coloca. A gente percebeu que ficou um pouco torta na hora (assim como na terceira tentativa), mas depois de tantas tentativas, acabamos aceitando. Agora ela se arrependeu de ter aceitado.

image

image

image

image

Acho que está descolando justamente por estar torta. Não sei se tento ajeitar por conta própria ou se é melhor procurar outra loja Samsung. Como funciona o procedimento nesse caso? Compramos no sábado não era para acontecer isso, ainda mais sendo um produto que leva o nome Samsung.
16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Esperamos que estejam bem. 

Poderiam entrar em contato conosco através dos nossos canais digitais? https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Dessa forma podemos te orientar onde conseguir um suporte adequado e verificar a questão da pelicula. 

Aguardamos o retorno.  

Luadecrescente
Active Level 7
Galaxy S
Qual seleciono? Loja online ou Suporte técnico para falar dessa questão da película que comprei na loja física?
Rushiano
Active Level 6
Galaxy S
Meu último Samsung é este. Garantia muito pouca, visto que a qualidade tem piorado a cada ano que passa. Voltarei pra apple
thalia728389
Active Level 4
Galaxy S
Melhor coisa que vc faz, pois parei no s22 ultra, depois de uma atualização apareceu linha verde na tela, tô indo pra apple
Aleat0410
Active Level 6
Galaxy S
To seriamente pensando em migrar, so esperando ver se aparece uma linha Verde/rosa pra ter mais motivo...
Tanto B.O. que esse s24 ultra meu ta me dando kkkk
Isso pq peguei de teimosia, pq tinha um s22+ e dava mto bo tbm, ai fui pegar esse ***, sendo q tive a oportunidade do 16PM e preferi a samsung por conta do meu relógio e do fone, pq de tablet (s8) ta pessimo dps que foi a one ui 7 que simplesmente esta deixando todo travado e deve pegar um ipad pro meio do ano...
Dessa vez nao pego outro samsung nao
0 Kudos
DarkSoull
Active Level 7
Galaxy S
Uso o meu sem capa e sem película.
Luadecrescente
Active Level 7
Galaxy S
Tem seus riscos. O que pega é a camada oleofóbica.
kimbim
Expert Level 1
Galaxy S
Melhor 100
0 Kudos
Luadecrescente
Active Level 7
Galaxy S
Vc tem Samsung? Sabia que a camada oleofóbica dela é muito fina e pouca? Meu a55 pegou mancha muito rápido em menos de um ano. E a Samsung não cobre isso na garantia.