Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película com traço

(Tópico criado em: 06-26-2024 12:54 PM)
1137 Exibições
guiivoo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, 
Gente, comprei a película original da Samsung, entretanto, ela está com um risco no meio, o rapaz quando comprou disse que esse risco é devido a aplicação, e que assim que o aparelho esquentasse um pouco ela iria aderir a tela e sumir, fazem 4 dias que eu estou com ela e não saiu. O que eu faço?
Obs: Custou *** 80 reais.🥲
9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
a película parece estar trincada?
guiivoo
Active Level 3
Galaxy S
Sim, é um traço que corta ao meio a película, quase não dá pra ver, mas incomoda dms
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que estranho! Tenta rever com o vendedor, sei lá. Espero que seja resolvido! 🤞🏻 80 reais não cai do céu... 🫠
guiivoo
Active Level 3
Galaxy S
Pse kkk 80
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente nas películas hidrogel pode acontecer isso, elas tem um corte na parte central para ajudar na aplicação, algumas somem, outras não, eu pediria a troca, 24h é o suficiente pra sumir, se não sumiu não sumirá mais
depine
Active Level 5
Galaxy S
A película original da Samsung não é de vidro nem de gel, é uma película plástica bem fininha que protege apenas contra arranhões. É a mesma que vinha de fábrica nos celulares anteriores. Se for essa é normal ficar um vinco praticamente imperceptível no centro da tela, na horizontal, pois ela é aplicada do meio para fora. Realmente esse vinco desaparece em pouco tempo.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
80 reais numa película ela tem que no mínimo não tem questão nenhuma a se resolver com "assim que o aparelho esquenta"
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, guiivoo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Solução
Byaaatryz
Active Level 4
Galaxy S
A película original da Samsung não é de vidro nem de gel, é uma película plástica bem fininha que protege apenas contra arranhões. É a mesma que vinha de fábrica nos celulares anteriores. Se for essa é normal ficar um vinco praticamente imperceptível no centro da tela, muito boa.

0 Kudos