alexgdias
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2025 02:13 PM
Galaxy S
Pessoal. Alguém tem alguma recomendação de película de vidro para o S24 Ultra que seja compatível com digital e a caneta S Pen (sem ter aquele buraco na digital)?
Por não achar nenhuma acabei optando por aquelas de hydrogel, mas além delas não protegerem tanto, quando uso a SPen a película fica lotada de marcas. Fica muito estranho.
Já pedi ajuda pro suporte da loja da Samsung, mas além de não ter películas disponíveis na loja oficial, quando peço recomendações de onde encontrar não tenho uma resposta satisfatória.
3 Comentários
BearusuMyo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 02:20 PM
Galaxy S
Assim Alex, talvez a que você esteja usando seja a mesma que a minha, mas eu uso essa da Amazon: B0CWPPQ48C (basta colocar esse código na busca da Amazon, não prezo em postar links por aqui kkk) Ela tem basicamente os mesmos problemas da sua mas atende, pelo menos. Fui tentar usar uma outra de vidro, mas não sou um expert em aplicar películas com aquela cola, então acabei gastando dinheiro a toa nela. Porém caso saiba aplicar, ela deve funcionar legal (e você ainda ganha uma lâmpada UV): B0D6NM8WM5
Rafawatch
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 02:34 PM
Galaxy S
A sua hidrogel não desfaz as marcas que ficam da spen? No meu s23 ultra uso uma hidrogel da hprime que logo que usa a spen ela fica cheia de marcas, porém poucos minutos depois não tem mais nenhuma...
MaAlves
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 02:42 PM
Galaxy S
Comprei uma na Shopee, achei muito boa. Não vem com furo e a digital funciona normalmente, sem bordas.