Tópico original:

Película de vidro para sensor ultrassônico

(Tópico criado em: 04-20-2024 04:46 PM)
1064 Exibições
CaioAnjos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Oi, gente! Alguém sabe me dizer se existe película de vidro que não atrapalhe o sensor de digitais do s23?
18 Comentários
L0rd
Active Level 3
Galaxy S
Até hoje não encontrei, utilizo a de hidrogel
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Sério? Estranho! Vi um vídeo de um moço do YouTube que testou e deu certo — mas, claro, tem que por mais pressão e tals, além de variar as posições do mesmo dedo na hora de recadastrar.
L0rd
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, eu já comprei tantas, nunca funcionam. Me rendi a de hidrogel mesmo. Tenho o s22ultra.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Que pena, caro member 🥲! Mas creio que, como o S24 Ultra tem a tela plana, há uma maior facilidade para fazer películas de vidro e, consequentementete, há uma maior variedade de películas nesse formato.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Cerâmica também não atrapalha
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Moço, provavelmente/certeza, sim! Aliás, há uns dias eu estava vendo um vídeo de um moço que estava aplicando película de vidro 9D (aquelas que cobrem toda a tela e que tem as partes pretas) no S24 Ultra e o sensor estava funcionando muito bem, mas, claro, tem que por mais pressão para a digital funcionar!

Ps: tem que recadastrar as digitais (a mesma digital umas 3 vezes pelo menos, variando as posições do dedo) para funcionar muito bem 😁 !
kaduu96
Active Level 1
Galaxy S
Uso de hidrogel e a digital sempre funcionou. Nunca a tela quebrou, até agora
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy S
Ou vai de furo na tela, ou cerâmica/hidrogel
CaioAnjos
Active Level 2
Galaxy S
Eu mesmo mesmo coloquei uma de hidrogel, e como eu não tinha costume com esse tipo de película, ficou torta kkkkkkk. Mas além disso a de hidrogel passa uma sensação de não proteger a tela, não sei se é só comigo...