Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película Galaxy S20

(Tópico criado em: 07-21-2020 02:17 AM)
5109 Exibições
RealBonomo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, alguém sabe me informar sobre a película que vem de fábrica na linha S20 o quanto ela protege a tela ? Achei ela bem fina, e a minha já está com vários riscos... 

Alguém retirou a de fábrica e aplicou alguma outra pelicula sobre a tela? Compartilhe sua experiência obrigado!
45 Comentários
Rafaelatog
Beginner Level 2
Galaxy S

Essa de hydrogel é boa? Proteje bem?

RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Pra mim protege, único problema é que com o tempo a capinha começa a pegar nas bordas e começa descolar...
0 Kudos
bdsa
Active Level 3
Galaxy S
Demorou muito para a capinha descolar a película ou aconteceu com pouco tempo depois de ter aplicado?
RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Depende o quanto tu tira e coloca capinha, outra coisa é se usa no suporte pra carro, acaba pressionando as laterais da capinha contra a película, já coloquei duas vezes, durou uns 3 meses... 😕
bdsa
Active Level 3
Galaxy S
Atualmente você ainda está utilizando a película de hydrogel? Uma vendedora me garantiu que se colocar a película de vidro 3D não irá descolar com o uso da capinha, entretanto tenho receio de ser falácia de vendedor. Já utilizou essa película 3D?
0 Kudos
RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Estou, mas vou ter que trocar pq descolou nas bordas de novo, mas pago R$35 aqui. Essa 3D n conheço, tem ver se n vai interferir na digital, e se pega bem na curvatura da tela...
bdsa
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, muito obrigada pelo esclarecimento! 😊
Camyh
Active Level 4
Galaxy S
Vi que tem até película para câmera, alguém tem?
RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, eu tb vi, mas fiquei preocupado em alterar a qualidade das fotos...
0 Kudos
RaphaelArneiro
Beginner Level 2
Galaxy S
Não altera a qualidade, coloquei uma ontem e está perfeita