Tópico original:

Película na câmera

(Tópico criado em: 09-20-2023 10:25 PM)
Davidper1409
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, galera. Tudo legal? Tenho uma dúvida e queria saber se alguém de vocês já passou por isso... Coloquei uma película na câmera do meu s22+ e sinto que a qualidade das fotos não estão tão boas quanto as que vi aqui, que ao que me parece foram tiradas do mesmo modelo. Será que influencia em algo?
11 Comentários
kervim
Active Level 3
Galaxy S
Tem que ver se não colocou película no sensor da câmera acho que pode afertar a imagem
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Dependendo do material da película pode influenciar sim, se for de plástico ou acrílico pode deixar as imagens mais esbranquiçadas ou embaçadas. A Samsung não recomenda colocar porque pode afetar a qualidade das fotos.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, as películas de lente costumam prejudicar a qualidade das fotos. Mas por outro lado conferem maior segurança contra quedas. Cabe analisar o bônus e ônus...
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy S
Sim, a minha ficou muito turva não aguentei 1 semana e tirei
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
David a película nas lentes ou na tela, se cobrir a câmera frontal, deixa as fotos turvas ou embaçadas mesmo... se você puder, procure uma película onde possui furo na tela para as câmeras!
annavieira
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que ele se referiu as câmeras traseiras... pessoal tem colocado muito essas peliculas/capas de vidro "safira" a fim de proteger de pancadas, porém todas elas, vão trazer algum tipo de problema nas imagens. Principalmente reflexo. É uma questão a se analisar. Eu particularmente não uso. Pois dou muito valor a fotos de alta qualidade. Mas tem a questão da "proteção" as lentes. 🤷🏻‍♀️
annavieira
Active Level 6
Galaxy S
Películas nas câmeras em geral, sempre prejudica a imagem. Se não for com embassados, será com reflexos. Como disse o colega Pinheiro_18, vale analisar o bônus e o ônus.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Depende do película para sua câmera pode afetar sim. Pois sempre é bom saber a qualidade da polícia. Vendem muitas, mas saber se presta que é outra realidade.
Particularmente não gosto de suar na minha câmera traseira.
Na frente uso, pois a película recobre a câmera. No entanto, minhas selfie 🤳 não perdem qualidade.

AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Pelicula na câmera vai prejudicar as fotos sim, sei que usamos por questão de cuidado. Um exemplo é o flash, que se a câmera tiver Pelicula/protetor, vai esbranquiçar a foto.