Tópico original:

Película no S20 FE

(Tópico criado em: 05-21-2021 12:19 AM)
346 Exibições
aless20
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O galaxy S20 FE veio com uma película de fábrica, alguém poderia me informar qual o nível de proteção dela? Se protege contra riscos ou arranhões?

7 Comentários
starbolt
Active Level 1
Galaxy S
Com certeza protege, afinal é uma película. Acho que sua pergunta é qual seria o nível de proteção, certo? Eu já tive alguns galaxy com a película de fábrica e sempre serviram bem pro meu uso, protegendo de riscos e arranhões. Acredito que sejam comparáveis as películas de silicone que você encontra normalmente pra vender.
aless20
Active Level 6
Galaxy S
Sim o nível de proteção, mas vi comentários que ela protege muito pouco, mas por enquanto irei mante-la
0 Kudos
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
comprei meu hoje deixei essa película.
esquema é só não deixar cair mesmo 😂😂
aless20
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente kkkk
0 Kudos
starbolt
Active Level 1
Galaxy S
Olha se eu puder dar uma dica, tenta ficar com essa película o máximo que conseguir porque encontrar uma película boa e alguém que coloca bem em uma tela curva é difícil!
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
É uma película bem frágil só pra arranhões, eu troquei a minha pra uma mais resistente de vidro.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
cara tu que tem s20 fe também, uma pergunta. No seu alto falante superior la dentro tem tipo umas separações? se olhar atentamente parece que fica um pouco mais fundo do lado direito la dentro. ve se o seu é assim também. vlww
0 Kudos