Tópico original:

Película para as câmeras

(Tópico criado em: 12-15-2023 02:31 PM)
1159 Exibições
Lariedream
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Gente real, eu comprei essas películas protetoras das câmeras do meu s23 ultra e queria saber se mais alguém usa e qual a experiência... Muda alguma coisa no foco ou nas fotos do celular ? Prejudica algo?
19 Comentários
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
A Samsung já disse que não é recomendado, prejudica as lentes
Reverton
Active Level 6
Galaxy S
Eu já usei de gel e de vidro, todas são péssimas, estragam as fotos
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso as de vidro e n prejudica em nada minhas fotos, fiz o teste com e sem, ficaram perfeitas, além do mais funcionou pra proteger um arranhão q com certeza iria arranhar a lente da câmera.
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy S
Eu nunca entendi essas películas de câmera, o vidro das lentes geralmente são os mais resistente em todo celular. E é raro caso que a caia e a lente rache ( acontece mas raro), sinceramente não sei adicionar mais uma camada de vidro em cima pode alterar algumas besteirinhas na foto, prefiro continuar sem
Reverton
Active Level 6
Galaxy S
Realmente estraga a foto
Galaxy S

não é recomemndada

Galaxy S
Dependendo da película sim pode atrapalhar, pois em alguns casos a transparência da película pode não ser como das lentes.

Mas se for uma pelicula de boa qualidade creio eu que não tem nenhum problema..
Galaxy S
Além de perder a qualidade com o próprio vidro, a medio/longo prazo começa a acumular poeira e piora mais ainda a qualidade das fotos, é melhor ficar sem, tanto que é melhor ficar sem, até por causa que o vidro das câmeras já é resistente, prova disso é quando vc pega um celular usado 99% da vezes o bloco de câmeras tá intacto
Lariedream
Active Level 5
Galaxy S
Acho bem vasta as opções de capinhas para nosso celular, por exemplo essa aí é bem bacana e protege bem, mas acaba não sendo tão feminina pra mim. Aqui onde *** não acho quase nenhuma capinha, estou usando uma transparente