Tópico original:

película para o s23 ultra

(Tópico criado em: 12-09-2024 02:02 PM)
179 Exibições
annaduarte
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou aqui pagando todos os meus pecados nessa busca por uma película descente para o S23 Ultra. Acabei de comprar cinco películas de gel na Shopee, mas queria achar uma de vidro. Coloquem aqui o link de onde vocês compraram, por favor. Pode ser Shopee, Mercado Livre, Amazon, qualquer lugar serve.
10 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S

Amiga,  deu uma olhada na SAmsung Shop?? pode ser que lá tenha!

annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
Acabei de olhar, não tem 😭
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @annaduarte. Nós estamos acompanhando o seu post, por isso gostaríamos de ajudar você, por isso, pedimos por favor que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja Online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou se preferir, há contato pelo Chat através do link: www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!  

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo você pesquisar sobre vídeos recomendando películas para ele no YouTube, pois não é qualquer tipo de vidro que a digital por ultrassom vai funcionar. Não sei te informar, pois não possuo um... mas na shopee deve ter, olhas as com notas mais altas.
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
Todas que eu olho as avaliações são negativas. Mas vou olhar no YouTube, obrigada.
0 Kudos
jk_frts01
Active Level 3
Galaxy S
Eu vi pelos criadores do YT que as da Gshiled pegam digital ultrassônico tranquilo
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
Muitíssimo obrigada. Salvou uma vida ❤❤❤
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
🚨 Atualização: Me recomendaram essa aqui no tiktok e tem avaliações positivas:
https://br.shp.ee/aqhK9LE
0 Kudos