Tópico original:

Película para o s23 ultra

(Tópico criado em: 12-16-2024 01:03 AM)
179 Exibições
Lelesan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, alguem me recomenda a marca de uma película boa para usar no meu s23 ultra, já fui em um shopping colocar uma de hidrogel naquelas maquinas que cortam a pelicula na hora e a pelicula ficou saindo por causa da capinha, que no caso é uma capinha da ringke que amei, me ajudem nesse caso para uma boa película.
17 Comentários
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Eu to ligado, mais sempre tem aquele medo de usar sem película sabe, eu sei que a tela do s23 ultra tem uma resistência incrivel contra aranhados e etc... mais mesmo assim prefiro não ariscar
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Sim,concordo plenamente, penso da mesma forma, mais é aquilo.se vc super, digo super cuidadoso o risco é menor, pois pode acontecer..estou com o meu a 9 meses e um s24 a 8 meses..se vc é o único que usa seu equipamento e não empresta para ninguém ok...um boa capa também ajuda tipo da gorilashield...e lá também tem película de nano tecnologia
0 Kudos
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy S
Então pode ser que seja sua capinha que esteja descolando a sua película. Quando o cara aplicou a de hidrogel no meu, ele me recomendou esperar pelo menos 03 horas antes de colocar o case pra não acontecer isso.
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Sim é a capinha, mais não quero ter que trocar minha capinha por causa das peliculas, por isso estou procurando outras peliculas, e n cheguei a tentar deixar ela um tempo na tela antes de colocar a pelicula, valeu pela dica irei testar em breve 🙏
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy S
tomara que dê certo! 🙏🙏
0 Kudos
naivivmsas
Active Level 3
Galaxy S
eu uso de cerâmica
dependendo pode ficar com pequenas bolhinhas na parte curva, que quando a tela tá acesa nem dá pra perceberVideoCapture_20241216-012702_1000230276_1734323003.jpgVideoCapture_20241216-012709_1000230277_1734323003.jpgSmartSelect_20241216_012858_WhatsApp_1000230278_1734323339.jpg
0 Kudos
ThayFer
Active Level 5
Galaxy S
Eu coloquei esse tipo de película, a moça me disse "sem movimentos bruscos por 3h pra aderir bem a película" ok fiz oq ela pediu.

Não adiantou só de por no bolso a película movimentava. Paguei caríssimo pra nada.

Fui na shopee e comprei logo 3 películas de privacidade pela metade do preço. 😊

Eu mesma coloquei, foi um pouco complicado por causa da borda arredondada do S23ultra mas está intacta até hoje e ainda tenho mais 2 de reserva.😉
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Vou comprar também se a que eu comprei não funcionar, comprei uma de hidrogel da gshield, se nao funcionar irei para essas da shoppe mesmo, já gastei uma grana em pelicula e nenhuma foi decente kkkkk