Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película para o S24 Ultra

(Tópico criado em: 02-10-2024 08:34 PM)
648 Exibições
JoaoPDias
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Faz tempo que procuro uma película para o meu celular aqui na minha cidade porém não encontro, tentei comprar no site da Samsung mas está "indisponível" faz muito tempo...
Alguém tem alguma indicação de uma marca boa/de qualidade ?

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a película de privacidade... Uma das melhores reproduções de cores (tirando as polêmicas da tela dessaturada) ela é quase como colocar um painel tft na tela, escurece e diminui a visibilidade, não recomendo a não ser que você trabalhe sei lá, na PF ou com dados realmente comprometedores... E isso nem tanto

Exibir solução no post original

Solução
AlexandreMacedo
Beginner Level 3
Galaxy S
Comprei a película original na loja da Samsung, 149,00, valeu cada centavo. Já usei várias outras, de gel, cerâmica, mas essa da Samsung ficou perfeita. Tenho o S24+

Solução
caiquejordan
Active Level 6
Galaxy S
Eu sugiro as peliculas da nilkin. Compro sempre pelo aliexpress. Demora um pouco. Atualmente estou usando uma de hidrogel da smartdevil feita para o s22 e s23 ultra. Esta ótima.

Solução
luizakarolinep
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite, João! Espero que esteja bem
Gosto muito de usar as películas da HPrime, tem um ótimo custo benefício e é muito fácil a aplicação (eu mesma compro pelo ML e aplico em casa). Não sei ao certo, mas ela tem algumas especificações de acordo com o modelo, geralmente eu pego a linha Nanoshield que não afeta em nada a leitura biométrica ou a qualidade da imagem. Investimento em torno de 40-60 reais.

17 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente compro essas de camelo mesmo e duram anos kkk
To querendo comprar aquela de segurança (que a pessoa do lado não consegue ver o que está digitando)
JoaoPDias
Active Level 5
Galaxy S
Eu também kkkkk, mas como não encontro quero comprar pela Internet mesmo, eu também tô pensando em comprar essa de película de "privacidade"
Solução
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a película de privacidade... Uma das melhores reproduções de cores (tirando as polêmicas da tela dessaturada) ela é quase como colocar um painel tft na tela, escurece e diminui a visibilidade, não recomendo a não ser que você trabalhe sei lá, na PF ou com dados realmente comprometedores... E isso nem tanto
JoaoPDias
Active Level 5
Galaxy S
Pelo visto muitos não recomendam ela 😁, obrigado, pelo feedback!
FlocodePapelão
Active Level 7
Galaxy S
E também, se não for comprar uma de hidrogel da vida, não precisa pagar zilhares de reais numa película 3d de vidro, não pegando a mais pebinha tudo certo, pq em teoria ou ela vai arranhar com o passar do tempo e vai ter que trocar ( vidro demora mais que as de gel pra ficar feiosa) ou elas vão quebrar e você vai ficar com pena de trocar pq pagou zilhares de reais nela, eu uso as de ferinha né, mas aí no fim das contas o que eu considero caro ( até às da hprime de 50 conto já é absurdo pra mim) pode não ser o que você consideraria caro. De ferinha onde eu *** as melhores são cxc e x-mart.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, referente a sua dúvida, indicamos que você acompanhe nosso estoque através da loja online e também em nossas lojas físicas através do link https://www.samsung.com/br/campaign/storecontacts/

Ficamos a disposição.

Solução
AlexandreMacedo
Beginner Level 3
Galaxy S
Comprei a película original na loja da Samsung, 149,00, valeu cada centavo. Já usei várias outras, de gel, cerâmica, mas essa da Samsung ficou perfeita. Tenho o S24+
JoaoPDias
Active Level 5
Galaxy S
Eu queria ela, porém tá indisponível 😐
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Comprei aqui em minha cidade por um preço injusto (89), pessoa aplicou errado e a película saiu em dois dias.

Vou comprar uma de hidrogel no ML mesmo, pelo menos o prejuízo vai ser menor (39) e se der errado a culpa será só minha

Além disso também não recomendo a película de privacidade, ela é escura, vai te forçar a aumentar o brilho da tela desnecessariamente