Tópico original:

Película para S20, S21, S22

(Tópico criado em: 08-18-2022 10:55 PM)
221 Exibições
Euzinh0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, alguém sabe de uma boa película para o s21? Comprei a pouco tempo e ainda uso a que veio nele, já procurei algumas, porém todas q encontrei tem o furo na câmera em formato de U, e aí fica aquele "note", não encontrei uma película com o furo igual a que veio nele, se vcs souberem de alguma boa pra indicar, agradeço.
11 Comentários
jfeliip
Active Level 7
Galaxy S
Seii q C ñ pediu minha opinião mano...mas tipo hj em dia os celulares tão vindo com vidro cada vez mais resistente a arranhões q tornam películas tão primitivas.......pra mim o indispensável é somente a capa protetora....nunca usei película e olha q meu a71 só tem gorilla glass 3 ksks
Euzinh0
Active Level 3
Galaxy S
Kkkk as telas cada vez mais resistentes mesmo, eu meio q fico com medo kkkk tipo uma queda e trincar, aí já era kkk mas obg pelo feedback
marcomodest0
Active Level 6
Galaxy S
Já comprei duas pra o s21u mas de nano descolava, peguei uma de vidro mas n funcionava touch daí abandonei, não uso mais, o que faço é ter aquelas capas da Samsung clear view que tampa a tela, ajuda a proteger, desisti de película, gastei uns 300 a toa já.
Euzinh0
Active Level 3
Galaxy S
Caramba, uma nota já, ouvi falar bem essa nano, mas sempre bom se informar, obg pelo feedback
0 Kudos
Esato
Active Level 5
Galaxy S
Trágico. Eu gastei por aí com capinha e película.

Comprei duas da nilkin. Uma capa que tem uma janela que cobre as lentes da câmera (protege) e uma capa "normal".

Ambas são bastante resistentes..

E Comprei película pra traseira. Péssima. Mas a película frontal é ótima.
0 Kudos
Esato
Active Level 5
Galaxy S
Tô usando uma alguma coisa Prime. Acho que é H prime.

Ela o furo da câmera em formato U.

Acho que ela é as que chama de Nanogel.

Funciona, mas eu preferia as películas que vinham aplicadas de fábrica...

Agora nem isso vem.
kylmer
Active Level 7
Galaxy S
Eu tive o S20+,Note 20 ambos vinham com película de fábrica era ótimo,já no S22 ultra nem venho,ponto negativopra samsung,paguei R$100 numa película que é impressa na hora,como a tela é muito curva nas laterais ela fica descolando,muito chato,já a que vinha no S20+ de fábrica nunca descolou mesmo sendo curva a tela.
Esato
Active Level 5
Galaxy S
Essa q estou usando é curva. Acho que chama pro curves ou curves pro.

Até agora não descolou a borda. Uso a capinha Camshield pro da Nillkin.
0 Kudos
johnnh
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei na shopee 4 películas 9d por 30 reais pro meu s20 fe. Até agora tudo certo.