Tópico original:

Película para s24 FE

(Tópico criado em: 03-10-2025 11:29 PM)
113 Exibições
MauroVictor
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Me indiquem peliculas boas para a linha s24 FE que de pra usar a digital sem ter que ser aquelas com um buraco dedicado pra digital. Eu queria uma de vidro com privacidade se existir.

4 Comentários
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy S
Aqui estão algumas opções de películas para o Galaxy S24 FE que garantem privacidade e são compatíveis com o leitor de digitais sem recorte:

Película de Vidro 3D Privativa (Amazon): Proteção contra impactos e arranhões, com bordas arredondadas e alta sensibilidade ao toque.

Película de Vidro 3D Privativa (Mercado Livre): Bloqueia a visão lateral para privacidade e protege contra quedas. Pode exigir reconfiguração da digital.

Película de Privacidade Armyshield (Carrefour): Tem tecnologia de bloqueio de visão lateral e mantém a sensibilidade ao toque.

Película Anti-Reflexo Samsung: Não é de privacidade, mas reduz reflexos e é oficial da Samsung, garantindo compatibilidade com o leitor de digitais.

Algumas películas podem precisar de ajustes na sensibilidade do toque ou novo registro da digital após a aplicação.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Galaxy S
Mesmo com a película de privacidade é possível usar a digital?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
HPrime Nanoshield, uso no meu S23 e segue o que você disse, mas não é de vidro