Tópico original:

Película S23 Ultra

(Tópico criado em: 12-26-2025 11:49 PM)
184 Exibições
PollyDuarte
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite! Espero que estejam bem. Pessoal, podem me indicar película para o s23 ultra? No momento estou com aquelas que são impressas na hora, mas, a pessoa que colocou, creio que não tinha tanta experiência e ela está se soltando toda. Não sei se tento essa mais uma vez ou parto pra outra... eu só não quero aquelas que tem a borda preta, não me adapto de jeito nenhum. Agradeço vcs. Ótima noite.
12 Comentários
ThyThi
Active Level 6
Galaxy S
Indo comprar uma amanhã com minha irmã. A camada oleofóbica da Samsung é muito fraca e fica com manchas dos dedos em poucos meses. Esse ultra é cheio de frescura, se te recomendarem Safira ou película grossa, bata na cara deles e vá embora. O sensor biométrico do ultra é muito delicado e precisa de uma película fina. Material como hidrogel é uma boa opção.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Confere essa dica de película para modelos premium feita pelo depine.
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/dica-de-película-s25u/td-p/32791649?src=ShareByUserCM
gui_pudimA36
Active Level 10
Galaxy S
Película de Vidro Temperado (Curva)
Película de Hidrogel/Gel
GeorgeJales
Active Level 6
Galaxy S
Coloque com material hidrogel, uso no S25Ultra e até agora está show.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Hprime ... Hoje nas lojas maiores já possuem máquina que corta a película para o tamanho do seu smart .... Aqui em Brasília essa película é a que é usada pelas lojas oficiais da Samsung ... Vale cada centavo o investimento
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Procura pelo site oficial deles no Google ... E conheça um pouco da empresa ...
Luadecrescente
Active Level 7
Galaxy S
Hidrogel tem a validade de 6-12 meses e protege contra arranhões, dedos. Textura é meio borrachuda em certas marcas.

Cerâmica e vidro protegem bem contra queda, mas recomendo evitar películas de proteção grossas ou vai impactar sua S-pen e biometria.

Vidro temperado com cola UV é uma dor de cabeça quando quebra, dá trabalho de colocar e tirar.

Compre um vidro temperado premium, vidro híbrido ou cerâmico se quiser proteção. Spigen, ESR armorite, UAG glass, Hprime são boas opções.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @PollyDuarte! Bom dia! Entendemos a sua preocupação, realmente é importante ter uma película que ofereça proteção e ao mesmo tempo seja confortável para você.
Para garantir a melhor opção para o seu Galaxy S23 Ultra, recomendamos que procure uma assistência técnica autorizada Samsung. Lá, você encontra películas originais e profissionais especializados para realizar a aplicação corretamente.
🔎 Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Se precisar de mais orientações ou tiver qualquer dúvida, seguimos à disposição para te ajudar da melhor forma possível!

DarkSoull
Active Level 7
Galaxy S
Quando vocês vão vender película contra queda? Tem que fabricar e parar de empurrar o plano.
0 Kudos