Tópico original:

Película s23

(Tópico criado em: 06-15-2024 10:19 PM)
115 Exibições
MauMoreira25
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém indica uma película de privacidade para o s23 que não atrapalha o leito de impressão . Já comprei uma mas veio com o furo na película não gostei , quem souber manda o link 
8 Comentários
rogg_
Active Level 5
Galaxy S
Qualquer pelicula vai atrapalhar o leitor de impressão digital se ele for na tela, o que a samsung recomenda é depois q a pelicula for aplicada, você apaga as digitais e coloca de novo.
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
A película de privacidade atrapalha o leitor de digitais na tela. É uma escolha a se fazer se quer a função da película ou quer a digital. E também não pode colocar links externos de coisas que não são oficiais da Samsung aqui.
Galaxy S
No S10 eu usava a película com o furo e era a melhor, às outras não reconheciam a digital.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Galaxy S
Vc conseguia? Desde que ou colocava a com furo, ou ficava sem digital eu decidi não usar mais, me incomodava mt aquele buraco kkk
Galaxy S
Durante todo tempo que tive ele, só usei com o buraco. Kkkk Comprava em um site baratinho e funcionava perfeitamente.
Certa vez troquei a película na minha cidade, em uma loja de marca, sem buraco e aí sim, ele perdeu a digital.
MauMoreira25
Active Level 4
Galaxy S
Mas me incomoda o furo na tela
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Uma boa e essa que funciona a bio1718504313841.jpg
MauMoreira25
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado vou comprar para testar