Tópico original:

Película = Touch falhando

(Tópico criado em: 03-28-2021 02:20 AM)
4042 Exibições
phcmota
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém mais ficou com o touch falhando após colocar película de vidro no S20FE? Se sim, qual foi a solução? Hydrogel resolve?
11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, swja bem vindo, tente ativar a sensibilidade do toque indo em configurações > visor > sensibilidade do toque... no entanto se você tiver problemas com a biometria será necessário trocar a pelicula
phcmota
Active Level 2
Galaxy S
Rapaz... Eu ativei essa opção, porém mesmo assim sinto uma certa lentidão no touch, principalmente quando vou utilizar o teclado.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Nesse caso, o mais recomendado seria trocar sua película...
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
A película de vidro se mão tiver cola nela toda ira atrapalhar o touch-screen, a maioria das películas de vidro só tem colas nas bordas, a de hydrogel só protege contra arranhoes
phcmota
Active Level 2
Galaxy S
Coloquei uma 3D, inclusive a parte preta da película cobriu um pouco a borda da tela, foi pouco mas cobriu.
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Eu uso a capa que fica envolvendo todo aparelho só a biometria que não funciona direito
MarceloJCK
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou tendo o mesmo problema. No meu caso tirei a original e apliquei uma de vidro 3D, daquelas que cobre até a bordinha. Vc resolveu seu problema?
phcmota
Active Level 2
Galaxy S
Com o tempo normalizou, coloquei a sensibilidade do touch no máximo e até hoje sem problemas. Acredito que foi questão de adaptação.
0 Kudos
Jader_Felipe
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?