Tópico original:

Película

(Tópico criado em: 10-24-2021 04:57 PM)
393 Exibições
PattyJacon
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou precisando trocar a película do meu S21 plus. Pensei em uma de vidro, mas qual marca é melhor? Pela experiência de vocês, qual película me recomendam?
10 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Patty, uma película de vidro pode provocar problemas com a digital... recomendaria uma de gel ou hidrogel
PattyJacon
Active Level 3
Galaxy S
E de qual marca é melhor?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Hydrogel sem dúvida! Utilizo no meu s21 e é perfeita! Discreta, não interfere na biometria, tem um toque bem agradável!
PattyJacon
Active Level 3
Galaxy S
E qual marca?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A que apliquei foi das que imprimem o corte na hora... Então não sei exatamente a marca. Mas até hoje não vi relatos de alguma que não seja boa, são bem parecidas, a dica que deixo é que se for comprar pela Internet é tentar se uma marca mais conhecida! Na dúvida manda um print aqui, para ter o feedback de ser uma marca confiável
PattyJacon
Active Level 3
Galaxy S
Estava vendo essas duas, mas não sei qual vale mais a pena.Screenshot_20211024-175028_Magalu_114040.jpgScreenshot_20211024-174205_Amazon Shopping.jpg
0 Kudos
Taquim
Active Level 1
Galaxy S
Concordo e uso a mesma que mandei imprimir no shopping Morumbi em São Paulo, é a melhor mesmo
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Olha película de vidro vc pode esquecer a digital não irá funcionar e provoca muitos problemas no touch-screen e tem uma que tem um buraco para o sensor de digital a de hydrogel e melhor quanto a marca pode ser qualquer uma, e quanto a pegar pela Internet não recomendo pois é meio chato de se colocar
PattyJacon
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada. Vou ver se acho na minha cidade mesmo então.
0 Kudos